Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rodrigo lamenta empate diante o Botafogo e diz que Bahia é favorito no BAVI de domingo

No primeiro encontro entre Vitória e Botafogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Barradão, nesta quarta-feira.

O resultado não agradou a Rodrigo, zagueiro da equipe baiana, que acredita que o Rubro-Negro poderia ter saído com o triunfo pelo grande número de oportunidades criadas.

- Tivemos inúmeras oportunidades de ampliar o placar. Por tudo o que fizemos, deveríamos ter saído com a vitória - disse o zagueiro no "Arena SporTV" desta quinta-feira.

Segundo o defensor, que mostrou-se feliz por estar completamente recuperado das lesões que atrapalharam seu desempenho nas últimas temporadas, o Vitória fez um dos melhores jogos da temporada.

Rodrigo também contou que Neto Baiano, autor do único tento da equipe, deixou o campo triste com os gols perdidos.

- Da mesma forma que ele nos ajudou com o gol, ele estava de cabeça baixa porque tinha errado outras oportunidades que poderiam ter dado a vitória para nossa equipe - complementou.

Agora, antes do próximo encontro entre os dois times, na próxima quarta-feira, no Engenhão, o Vitória terá o Bahia pela frente na decisão do Campeonato Baiano. Após o Leão ter feito a Com a segunda melhor campanha no torneio, Rodrigo passou todo o favoritismo para o arquirrival.

- O favoritismo é da equipe que vamos enfrentar, acho que, por isso, nossa equipe entra um pouco mais leve. Mesmo jogando dentro do Barradão, sabemos que o favoritismo é do Bahia. Se nossa equipe conseguir fazer o que fizemos ontem (quarta-feira), tenho certeza que ganhamos dentro de casa - concluiu. (SporTV.com)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Victor Beanes disse...

Jogador froxo, tem que sair do Vitória

Anônimo disse...

Conserteza vamos vencer o jahia! e o campeonato! kkkkkkk

Anônimo disse...

ta certo rodrigo deixa o favoritismo pra lá,toda vez que nós somos favoritos perdemos o jogo bora meu vitóriaaaaaa

Anônimo disse...

Sou Fiel Torcedor do Vitória, vou a TODOS os Jogos no Barradão (e fico até o FINAL) e também fico triste quando vejo não apenas Neto Baiano, como outros jogadores do Vitória perdendo gols "feitos". Estes gols podem fazer falta em uma competição como a Copa do Brasil.
Precisamos treinar MUITO as FINALIZAÇÕES, SEMPRE!
Sobre o BaVi...
A Vantagem de Dois Empates é do Jahia. A Responsabilidade, por ter sido o Líder da Primeira fase é do Jahia.
Então levanta a cabeça, Rodrigo! O Jahia tendo o regulamento a seu favor e a pressão por 11 anos SEM TÍTULO pode nos favorecer.
Jogue com GARRA e DETERMINAÇÃO e seremos mais uma vez CAMPEÕES!!!

Anônimo disse...

Bobagem... Nos últimos anos a imprensa dá favoritismo ao bahia, mas quem leva a taça é o Vitória. Estaremos retomando o título agora em 2012, vamos ó Vitória.

Anônimo disse...

Sem dúvida, a melhor zaga do Vitória, atualmente, é a formada por Gabriel e Rodrigo. O Vitor Ramos é lento e está mais preocupado em ser garoto propaganda, namorado de modelo, do que ser jogador de futebol. Aliás, esse atleta não se firmou em nenhum time por onde atuou. Está na hora também de retornar Mansur, que marca melhor do que o Saci, uma avenida no jogo com o Botafogo. Se jogar o Saci tem que colocar o Michel ou o Tartá para ajudá-lo na cobertura. Meu time para o BA-VI seria o seguinte: Renan: Romário, Gabriel, Rodrigo e Mansur; Ueligton, Michel, Geovane e Pedro Ken; Tartá e Neto Baiano, com Marquinhos, se possível, entrando no seguno tempo.

Anônimo disse...

Vitor Ramos vem sendo o melhor zagueiro do Vitória, que jogo voces estão vendo para querer tirá-lo do time?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM