Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

A responsabilidade é nossa. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos bravos e guerreiros!!!

Vencendo os dois jogos em casa, no Barradas, a derrota frente ao Criciúma será esquecida.

Fazendo bons dois jogos no nosso santuário, as falhas serão superadas.

Fazendo os 6 pontos, os 3 perdidos em Santa Catarina poderão não fazer falta no futuro.

Mas para isso acontecer, o Vitória precisa melhorar. Trocar passes com mais velocidade, estar atento em todo o jogo e a todo momento, buscar as jogadas de linha de fundo, enquadrar melhor seu meio de campo e ter nos seus finalizadores melhor pontaria.

Isso demanda tempo e trabalho. Tempo temos pouco, então precisamos correr atrás e trabalhar mais.

Pelas declarações do time pós-resultado de terça-feira, ficou provado que o time está focado. Ninguém gosta de perder, especialmente quando se tem chances claras de , no mínimo, sair com um empate. Mas erros individuais nos levaram a um resultado ruim.

A confiança está de volta pro alguns motivos: não perdemos no Barradão e Neto Baiano não passa 3 jogos sem brocar (nem que seja de pênalti mesmo).

Passada a história de ganhar jogando mal do Barueri e perder jogando de igual para igual com o adversário, chegou a hora do Vitória se impor. Mostrar pro Brasil que nessa série B tem time que quer chegar. Precisamos mostrar um bom futebol e termos triunfos convincentes. Somente dessa forma a torcida passará a confiar e, a cada rodada, apoiar mais e mais.

Jogo a jogo, partida a partida, primeiro o Ipatinga e depois o América de Natal.

Dois jogos difíceis pela competição ser por si só complicada. A responsabilidade de vencer é toda nossa. Por isso que torcedor vai fazer seu papel. Torcer e apoiar.

Sábado todos os caminhos nos levam ao Barradão.

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do Vitória no GloboEsporte)

PS 01 – O time ainda não está definido, mas já se sabe que Michel retorna no posto de primeiro volante e, depois do jogo de terça, Geovanne voltou a ser opção para Carpeggianne. E façam suas apostas: PCC vai ou não vai pro banco nesse jogo? Depois do rodízio de goleiros…

PS 02 – Na moral!! Essa chiadeira de Neto Baiano via imprensa de querer aumento só demonstra a fragilidade do clube com relação aos seus comandados. Na último coletiva, Neto afirma que Raimundo Queiroz fala uma coisa, mas quem decide o contrato dele é Alex, que ele quer ser valorizado, que tem quem ganhe mais no elenco e blá blá blá caixinha de fósforo. Tira a autonomia de um (em relação ao futebol) e pressiona o outro. Casa da Mãe Joana, bagunça. Os jogadores falam o que querem. Neto tem suas razões, mas a partir do momento que ele vai pra imprensa pedir aumento de salário ou renovação de contrato, ele apenas dá corda para quem, curiosamente, faz questão de tumultuar nosso ambiente sem nada, imagine com alguma coisa! São exemplos desses, sutis, como jogador mandando camisa pro chão, simulando contusão, hino de sardinha tocando em sala do clube, jogador pedindo aumento por coletiva, etc, que cada dia vejo que, por melhor que sejam as intenções, essa diretoria que aí está é despreparada, pois o problema não é somente acontecer isso é não ter nenhuma atitude depois disso!
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Carlos. disse...

O hino do jahia no vestiário é um absurdo! Foi tomada alguma providência? Eu nem leio essas declarações de Neto... Não vejo a hora dele ser proibido de dar entrevistas...que sujeito desagregador...além de reclamar dos erros dos companheiros e fazer aquela careta toda hora que perde um gol...E como perde gol fácil...

marcus disse...

concordo com vc Larissa mas ainda acho q o PCC poderia colocar mais vezes o Arthur maia pelo menos no banco pois ele tem muito mais potencial que Rildo e dar um toque diferente no mei campo e mais velocidade tambem e convenhamos nao da amis pra contar com lucio flavio.
saudaçoes

Unknown disse...

E continua o processo de ridicularização do Vitória de vento em popa.EEEiitttaaaa nau sem rumo do caralho! Que decepção. Acho agora que a maior conquista que poderíamos ter nestes dias tenebrosos seria a saída definitiva dessa corja que "administra" o nosso clube incluindo ai a maioria dos urubulheiros, ops! conselheiros.
Que decadência para uma instituição centenaria...

Tithox

Anônimo disse...

No futebol, principalmente na Bahia, respeito não se conquista. Se impõe mesmo.

Com toda a crítica que tenho ao PC (e não quero ele de volta), mas isto ele sabia fazer bem. Temos que aprender coma história, para não errarmos no futuro.

Quanto aos jogadores do Vitoria que não querem mais ficar no time (Neto, Uelinton, Coruja, Indio, etc....), quem é o empresário desta moçada? Parece que é um "conselheiro" do Vitoria....mas parece mais um tricolor!

Acorda Alex...a uma altura desta PC já tinha rumado a zorra neles...

Voltamos a década de 70 onde a imprensa e todos no ramo do futebol não respeitam mais o Vitoria...somos motivo de chacota.

Anônimo disse...

Larissa

Olha o comentário que deixei sobre as declarações de Neto (na respectiva notícia).

____________________________________________

Se Neto precisa de Novos Ares, que seja assim.
Precisamos de uma Gestão de Futebol Séria e Responsável no Vitória.
Os Jogadores deveriam ganhar por PRODUTIVIDADE!Um Salário Fixo e outro Variável. Falhou - Desconta do Salário Variável, Ajudou o Time - Melhora o Salário Variável.
Como Não Funciona assim, que seja cumprido o Orçamento de 2012 e que os Compromissos Financeiros já assumidos sejam cumpridos Rigorosamente em dia. Nada de atrasar salários como as Sardinhas Sempre fizeram, além de outros clubes no país.
Neste Ponto pelo menos o Vitória é mais Responsável. Só falta regularizar o IPTU do Barradão, Verdade?
Está mais que na hora de Enxugar o Elenco do Vitória, deixando no Time quem quer ser Vencedor, Isto Inclui Comissão Técnica, Jogadores e Diretoria. E Torcedor que é Torcedor de Verdade vai ao Estádio e Ajuda o Time de Diversas Formas (Ingressos, Produtos, Sou Mais Vitória etc). Não fica apenas no "sofá" vendo o jogo na TV ou ouvindo o jogo pelo rádio para depois ficar criticando aquilo que nem presenciou. AJUDE, COBRE, mas Participe também!
E quanto a Você, Neto, Exponha menos a sua Imagem! Seja mais Efetivo! Não se pode falar Tudo o que se Deseja. Resolva suas Questões com a Diretoria/Presiência do Vitória. Para nós, Torcedores, o mais Importante que Você pode fazer é Marcar GOLS, Não Perder Tantos Gols como você perde na cara do Gol e AJUDE na marcação também. Não fica caminhando em campo.
Precisamos de TÍTULOS, NETO! TÍTULOS, de Preferência, NACIONAIS!
Boa Sorte em Suas Negociações!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM