Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretoria do Vitória pede para jogadores e comissão focarem a Copa do Brasil e a Série B

A segunda-feira foi de lavagem de roupa suja no Vitória. Antes do treino da tarde, membros da diretoria convocaram os jogadores e a comissão técnica rubro-negra para uma reunião a portas fechadas no vestiário do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O encontro durou aproximadamente 30 minutos.

Logo em seguida, os jogadores que não atuaram contra o Bahia no último domingo, na final do Campeonato Baiano 2012, seguiram para o campo, onde iniciaram uma atividade com bola.

O goleiro Douglas, criticado pela torcida por falhas em pelo menos dois gols da equipe tricolor, não foi para o gramado e conversou em separado com o técnico interino Ricardo Silva.

Questionado sobre o conteúdo da reunião, Neto Baiano desconversou e disse apenas que a diretoria parabenizou o grupo.

- Eles elogiaram nossa garra. Lembraram que agora é esquecer o Campeonato Baiano para tentar ser campeão da Copa do Brasil e conseguir o acesso para a Série A – disse o jogador.

Apesar do clima de ressaca, o Vitória não terá muito tempo para lamentar. Na próxima quarta-feira, a equipe rubro-negra encara o Coritiba, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. (GloboEsporte - Foto: Maurício Naiberg)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Doglas é um bom goleiro, só foi mal na decisão, infelismente.

ROBERTO disse...

Diretoria fracassada !
Precisamos urgente de pelo menos um goleiro confiável , um lateral direito , um lateral esquerdo , um meio armador decente ,um atacante ......dispensar Lúcio Flávio ,Giovani ,Mansur , etc....efetivar Ricardo Silva !

Anônimo disse...

VAMOS LÁ, VIVEMOS DE GLÓRIAS E DERROTADAS PARA CONQUISTAS MAIORES

Anônimo disse...

Estes laterais so Vitória são fracos demais! Douglas pode ter falhado no segundo gol, mas a zaga como sempre não ajudou! Precisamos de lateral de verdade e dispensar Rildo, Saci, Mansur, Lúcio Flávio!
DIRETORIA, COMO ESTA O VITÓRIA NÃO SAI DO LUGAR!!!

Anônimo disse...

Bom dia,

Não ainda nada criticar Douglas, o cara falhou em 02 gols mas isso não apaga as ótimas atuações que já fez pelo Vitória. Tenho certeza que ele irá fazer ainda grandes atuações pelo nosso Vitória.

Agora temos é que apoiar a equipe ao invés de criticar, criticar nesse momento é dar força para os querem o pior para o Vitória.

Vamos na quarta apoiar o time para que o mesmo vença o Coritiba e na próxima semana possamos comemorar a nossa passagem para a semifinal.

VITÓRIA SEMPRE E QUE TE AMA NÃO TE ABANDONA!!!!

didi disse...

Parafraseando os irmãozinhos lusitanos\; Não vai chorares nem lamentares, não vais morrere. Águas passadas não movem moinhos, sabemos quanto vocês foram e são GUERREIROS, portanto, nós acreditamos.
PT. Saudades.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM