Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Vitória busca o G4 diante o Criciúma nesta terça-feira

Com o objetivo de entrar pela primeira vez no grupo dos quatro clubes que ascenderão à Série A em 2013, o Vitória joga contra o Criciúma às 21h50 desta terça-feira, 29, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hulse.

Por conta da participação nas quartas de final da Copa do Brasil, o rubro-negro teve adiado o seu jogo da segunda rodada, contra o América-RN, que seria disputado no dia 22, para o dia 5 de junho. Por esse motivo, a equipe, que ocupa a oitava posição com três pontos ganhos, tem um jogo a menos que a maioria dos clubes do torneio.

Para repetir o feito do jogo de estreia, quando bateu o Barueri por 1 a 0, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, utilizará pela primeira vez o meia Eduardo Ramos. Na contramão, o treinador ainda não poderá contar com os lesionados Renan, Nino Paraíba, Romário, Uelliton, Michel e Pedro Ken.

Na segunda colocação com seis pontos ganhos, o Criciúma tem 100% de aproveitamento no Campeonato e entrará em campo pela terceira vez consecutiva com a mesma escalação. O destaque da equipe é o veterano Zé Carlos, que já balançou as redes duas vezes. O seu parceiro no ataque é Gilmar, antigo conhecido da torcida rubro-negra.

Com todos os jogos a serem disputados no mesmo dia, a terceira rodada tem ainda os duelos Joinville x Guarani, São Caetano x Bragantino, Ceará x Goiás, América-RN x Avaí, CRB x Guaratinguetá, Barueri x ABC, Ipatinga x ASA, Paraná x América-MG e Boa Esporte x Atlético-PR.

Para vencer a sua segunda partida no Brasileirão e entrar desde já na briga por uma vaga no G-4, o time de Paulo César Carpegiani será bem diferente daquele que entrou em campo no jogo de estreia, contra o Barueri.

As mudanças começam pelo gol: recuperado de lesão, Douglas retoma a camisa 1 que estava com o jovem Gustavo. Renan, que também defendeu as cores do clube na temporada, segue em tratamento.

No meio campo, o volante Uelliton e o meia Pedro Ken, ambos com lesões musculares, desfalcam a equipe. Em substituição, Carpegiani dará mais uma oportunidade ao volante Ananias e promoverá a estreia de Eduardo Ramos.

Muito criticado por ter colocado Gabriel Paulista em lugar de Wellington Saci no jogo decisivo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, Carpegiani parece decidido a sacar o lateral-esquerdo mais uma vez. A disputa pela posição é entre Gabriel e Mansur. (A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

tecnico maluco, pardal pirado.

Anônimo disse...

Tudo bem que Saci só tem uma perna... e toma muita bola nas costas...mas no lugar dele pelomenos seria melhor opção o MINEIRO ! Ja que é um volante e beem rápido !
Nao aguento mais treinador inventando arte nesse Clube

PEDRO NETO disse...

Na série "b" só se tem um objetivo, se classificar para a série "a", agora é o momento de fazer três pontos dentro e fora de casa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM