Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Carpegiani finaliza preparação para jogo desta terça-feira

Com sol forte, no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Figueirense, em Palhoça, o Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O jogo será pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

O técnico Paulo César Carpegiani inicialmente realizou um treino tático para acertar o posicionamento dos jogadores. Os goleiros Douglas e Gustavo realizaram um treino especial com o preparador Eduardo Andrade.

Em seguida foi organizado um rachão com duração de 20 minutos, em dois tempos de 10 minutos, e o time do zagueiro Rodrigo Costa goleou o do meia Geovanni, por 11 a 6. Rodrigo e outro zagueiro, Dankler, foram os artilheiros: o primeiro marcou três gols e o segundo balançou as redes sete vezes.

Rodrigo Mancha, Mansur, duas vezes cada, Mineiro, Carlinhos, Marquinhos e Tartá completaram o placar para o time vencedor. Wellington Saci e Victor Ramos marcaram os outros gols do time perdedor.

Os times: camisa amarela – Gustavo, Rodrigo Costa, Mineiro, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Carlinhos, Tartá, Mansur, Dinei e Ananias; colete verde – Douglas, Gabriel, Geovanni, Wellington Saci, Neto, Eduardo Ramos, Victor Ramos, Rildo, Dankler e o assistente técnico Ricardo Silva.

Para finalizar as atividades, Ricardo realizou um trabalho específico com os atacantes Marquinhos e Neto, o meia Eduardo Ramos e o lateral Wellington Saci.

Os jogadores retornaram ao InterCity Hotel ao meio-dia e seguem para Criciúma após o almoço. A grave dos rodoviários em Florianópolis não atrapalhou as atividades do time rubro-negro. (Site ECV)





__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

Eles treinam, treinam, treinam e no jogo perdem, perdem, perdem, isso não muda.Depois do jogo eles dizem que faltou não sei o que e tal e coisa e coisa e tal e o Vitória é quem se ferra. Falta compromisso, capacidade técnica, mais dedicaçao.O elenco do Vitória é fraco, com o passar dos jogos iremos comfirmar tudo isso.

Anônimo disse...

Sai para lá, Pessimista Pedro Neto!!!!
Vamos é VENCER o Criciúma e Voltar à Série A!!!

Anônimo disse...

Concordo que falta compromisso, mas nao concordo em dizer que o Elenco é fraco...
E a diretoria mais uma vez fazendo cagad*s... nao vejo o porq de ter contratado aquele Ananias ( VOLANTE ) e o Marquinhos ( Atacante ). Esse marquinhos eu desconheço..mas acho que laterais seriam mais importantes nesse momento.
Ah, o que aconteçe com Nino paraíba ?

Anônimo disse...

não concordo caro amigo,pra mim esse é o melhor elenco do vitoria nos ultimos anos,exemplo: perdermos o titulo baiano sem perder um classico,ganhamos do botafogo de louco abreu jogando um bolão,estreiamos na serie b fora de casa e ganhamos,infelismente perdemos para o coritiba,essa foi a baixa.acredito no vitória e vamos fazer a diferenca!isso tenho a certeza. o que precisamos urgente é de goleiro,estão falhando muito...

PEDRO NETO disse...

Anônimo, seja mais realista, já vimos esse filme diversas vezes, não é verdade ? É claro que desejo que o Vitória vença, mas não podemos esquecer desse "filme" e acredito que você já o assitiu diversa vezes, não foi ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM