Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Vitória fica em segundo no Campeonato Brasileiro de Remo Master

Numa disputa acirrada, definida nos últimos páreos, o Vitória foi superado pelo Vasco da Gama, do Rio, e terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado no final de semana nas águas do Marco Zero, em Recife. 

A equipe rubro-negra ganhou 10 páreos e o Vasco ganhou 11. O Sport Recife ficou em terceiro e o Flamengo, do Rio, foi o quarto colocado.



Os remadores que representaram o Vitória foram Érico Vinicius, Anderson Marques, Gerald Ferreira, Paulo Carvalho, Nilson Santiago, Edson Santiago, Jorge Coelho, José Manoel, Antonio Montezuma, Alan Barbosa, Ronaldo Argollo, Joel Ribeiro, Josuel dos Santos e Deraldo Alves. O técnico é Antonio Silva, o Toinho.

Em um dos páreos que venceu o Vasco da Gama participou com uma equipe com média de idade inferior a permitida pelo regulamento. O Vitória entrou com o protesto logo após a regata, mas a Confederação Brasileira de Remo manteve o resultado, embora a irregularidade estivesse ocorrida. Se a CBR tivesse acatado o protesto, e desclassificasse o Vasco, o rubro-negro seria o campeão. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

voces que torcem contra o vitória nem parecem vitória,são todos um rebalho de bosteticos metidos a comentarista

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM