No último sábado, na estreia do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, Carpegiani colocou em prática o rodízio anunciado por ele mesmo em sua chegada à Toca do Leão.
Após o jogo, Ricardo Silva também foi o porta-voz rubro-negro. Ele foi escalado para encarar os microfones na entrevista coletiva e revelou as interferências de Carpegiani na partida. "A nossa postura no primeiro tempo não foi boa. Durante o intervalo, o professor acertou a marcação no meio e inverteu o Marquinhos. Com isso, nós melhoramos no segundo tempo", disse.
Nas palavras de Ricardo Silva, a primeira avaliação do time na Série B: "Começamos ano passado ganhando em casa. Este ano ganhamos fora. Agora teremos duas partidas fora de casa e esperamos fazer grandes apresentações. Foi bom, ganhamos, mas temos que pensar em evoluir. Se não dá pra jogar bonito, tem que jogar feio. A gente tem que corrigir os defeitos, fazer trabalho de posse de bola, para não errar tantos passes".
Coritiba - O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h, o Leão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, precisando de um triunfo simples ou empate com gols para avançar às semifinais. Quem vai aparecer à beira do campo? Domingo, Ricardo Silva evitou o assunto. "Agora não posso falar. Tô vendo o jogo entre Coritiba e Inter. Me liga mais tarde", disse, por telefone. Ficou ligado no adversário e não voltou a atender o celular. (Daniela Leone / iBahia - Foto: Rafael Martins)