Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Vitória volta a treinar nesta sexta à tarde com portões fechados

O técnico Ricardo Silva prossegue na tarde desta sexta-feira, no Barradão, com a preparação do Vitória para o primeiro clássico Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas. O treino será realizado com portões fechados.

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde de quinta-feira, 3, e aqueles que entraram no decorrer do jogo contra o Botafogo, quarta, pela Copa do Brasil, participaram de um coletivo.

// Tudo sobre o BAVI de 06/05/12

O técnico Ricardo Silva observou o desempenho do zagueiro Gabriel e do lateral-direito Romário, que passam a ser opções para o primeiro clássico Ba-Vi, domingo, pelas finais do Campeonato Baiano.
Em processo de reabilitação, o atacante Marquinhos também treinou e em dois turnos nesta quinta-feira.

Pela manhã, sob comando do preparador físico Ednilson Sena, e à tarde, realizou uma atividade com o professor Alex Fernandes, assistente da preparação física. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória deve jogar contra o Bahia com calma, sem nenhuma afobação, mesmo porque a pressão para ganhar o título de Campeão Baiano é deles.
A jogada deles é manjada, ou seja, consiste em triagulações entre Gabriel, Moraes e Souza. Se Moraes e Gabriel estiverem bem marcados a bola não chega em Souza, como vimos no domingo passado contra o Vitória da Conquista.
Ai o Bahia fica um time previsível, passando a só ter uma jogada, que é aquela de alçar bola na área para a cabeçada o Rafael Donato. Alías, esse jogador deve ter um marcador especifico quando eles alçarem bolas na área do Vitória, porque lê é quem tem salvo o Bahia nos últimos jogos.
O pior resultado é se perdermos no Barradão, como acontecia com o Bahia que ia doido para cima do Vitória em Pituaçu, nos primeiros jogos das finais, e acabava sempre perdendo. Até o empate não constitui de tudo um mal resultado, pois um simples 1 x 0 para o Vitória, em Pituaçu, nos dará o título.
Então Ricardo Silva, nada de afobação. Nada de ir todo para cima deles sem se resguardar contra possíveis contra-ataques. Se você conseguir anular Gabriel, Moraes e as cabeçadas de Rafael Donato, eles morrem no jogo.
Eu não entraria com Marquinhos de primeira e sim com Tartá. Deixaria ele para o segundo tempo, para ele entrar descansado e pegar a defesa deles cansada.

marcio disse...

concordo com seu ponto de vista anônimo.


espero q RODRIGO ñ seja titular e entre cabriel em seu lugar, e que o SACIIIIIIIIIIII ufaaaaa pelo menos no ba-vi consiga fazer algo. e nossos meias de ligação estejam insipirados.

tem que ser na garra leão.

vamossssssssssss negroooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM