Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Barueri x Vitória] Gustavo: "Chegou a minha hora"

A camisa número 1 do Vitória terá um dono diferente na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Gustavo iniciou o ano como terceiro goleiro e, cinco meses depois, terá a missão de segurar o ataque do Grêmio Barueri no primeiro passo da caminhado rumo à elite do futebol nacional. Aos 19 anos, o capixaba garante estar pronto para a missão.

- Depois de sete anos trabalhando aqui na Toca do Leão, chegou a minha hora – afirmou.

Gustavo será o terceiro goleiro diferente a ser titular no Vitória este ano. Douglas iniciou a temporada como titular. No entanto, com a chegada de Renan, o preparador de goleiros Eduardo Andrade decidiu fazer um revezamento.

Ainda com Toninho Cerezo no comando do time, Renan – que sonhava ser convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Londres – foi efetivado como titular. A decisão foi mantida por Ricardo Silva após a demissão do treinador.

No entanto, a antes do primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, Renan sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Douglas foi o titular e bastante criticado pelas falhas na segunda partida contra o Bahia, no empate em 3 a 3 que deu o título ao Tricolor.

Mesmo com as críticas da torcida Douglas foi mantido para o jogo da última quarta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e teve uma boa atuação. No entanto, sofreu uma lesão na coxa e foi vetado para o confronto com o Grêmio Barueri.

- Não queria que fosse dessa maneira, com a lesão de Renan e Douglas, mas estou no profissional há dois anos esperando esse momento – acrescentou Gustavo.

Vitória e Grêmio Barueri se enfrentam na tarde deste sábado na Arena Barueri, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o confronto em Tempo Real. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Ainda segundo o garoto, o pensamento é só um: trazer o triunfo para Salvador.

- Carpegiani não conversou muito comigo, até teve um trabalho de posicionamento e não deu muito tempo. Mas está tranquilo. Agora é fazer um bom jogo e voltar para casa com os três pontos – afirmou.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

vamosleaoeubotofé# termino da competição com os oito primeiros, Vitoria atleticoPR americamg Goias Ceara Avai Sao Caetano e Barueri. WALLACE RIBEIRO, ESTRADA VELHA AEOROPORTO.

Anônimo disse...

Vá com fé garoto, precisamos voltar para o nosso lugar: Serie A.

Anônimo disse...

Gustavo meu filhote....se vc dé alguma braga como Douglas fez no JaVi,prefiro pegar o número de Viáfara e mandar um S.O.S pra ele....ou então po...sei lá....pega um goleiro de praia...de futsal sei lá.....ahhhhhhhh,chama DIDA! \o/ ali pega vu!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM