Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Arbitragem para Vitória x Bahia - 06/05/12 - 25ª rodada (1ª final) do Campeonato Baiano 2012

A FBF (Federação Baiana de Futebol) divulgou a arbitragem para a 25ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2012 (1º jogo da final).

Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ) vai apitar Vitória x Bahia, domingo (06/05), às 16:00 horas, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Os assistentes serão Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Roberto Braatz (FIFA/PR). Diego Pombo Lopez (CBF/BA) foi escalado como quarto árbitro pela Comissão de Arbitragem.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Final do Sub 20, Arbitragem na Bahia e Outras Coisas do Futebol

Srs (as),

São 17:35 h deste Sábado, 05 de Maio de 2012.
Sou FIEL Torcedor do VITÓRIA e acabei de chegar do Estádio de Pituaçu, onde foi realizado nessa tarde o primeiro jogo da Final do Campeonato Baiano Sub 20.

Vale lembrar que estes jogadores que estavam em campo provavelmente serão os Jogadores Profissionais de um Futuro Muito Próximo.

Pude Presenciar DOIS LANCES que me indignaram e como estas coisas NÃO SÂO DIVULGADAS em lugar nenhum, estou compartilhando com vocês por aqui.

No Segundo Tempo, quando estava 1 a 0 para o Vitória, o camisa 10 do Bahia literalmente SE JOGOU na entrada da grande área do Vitória e o juiz marcou falta. O Jogador do Vitória nem sequer tocou no Jogador do Bahia. O bandeirinha viu tudo DE PERTO e Mais uma Vez a arbitragem Errou e o resultado do jogo foi Foi “Manipulado”. Falta bem cobrada pelo jogador do Bahia. Resultado: Bahia 1 x 1 Vitória.

Lá pelos 40 minutos do Segundo Tempo houve um Pênalti CLARO à Favor do Vitória e o Juiz NÃO DEU. O Outro bandeirinha também viu tudo de perto e, OMISSO, NADA FEZ.

Já pensou se estes “episódios” se repetem nos Dois Jogos em que Vitória e Bahia irão se encontrar nestes Domingos pelo Profissional? Se for para “ganhar” desta forma “Vergonhosa” com o APITO AMIGO, é Melhor entregar a Faixa de Campeão para o Bahia, pois não precisa de dois jogos para isso. Futebol se Vence JOGANDO BOLA e NÃO foi o que vi Hoje no Sub 20. Não foi o que vi no jogo Bahia x Juazeiro e nem em Bahia x Itabuna, onde o Bahia foi Favorecido com o APITO AMIGO.

Quem irá apitar o Jogo do Sub 20 no Sábado no Barradão? Espero que seja um Juiz de outro Estado, pois a Arbitragem precisa ser Imparcial.

Outra coisa que queria chamar a Atenção. Onde estavam os Representantes de Nossas Torcidas Organizadas que não estavam no Estádio de Pituaçu Prestigiando e Ajudando na Motivação dos Jovens que estavam Representando o Nosso Time na Final do Campeonato Sub 20? Será que não poderiam enviar alguns (que fossem 10 ou 20) Representantes? Não é este o Objetivo da Torcida? Estar com o Nosso Vitória em Qualquer Lugar?

Amanhã estarei no Barradão, assim como no próximo Sábado (no Barradão) no Sub 20 e no Domingo de novo em Pituaçu para ver a Final do Campeonato Baiano 2012.
Espero que a Torcida compareça em PESO nos 03 Jogos e que a Arbitragem seja IMPARCIAL. Senhores Juízes, que vença o Melhor, Sim, mas JOGANDO BOLA.
BORA VITÓRIA!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM