Após sete partidas, o segundo se tornou titular, mas pode perder a vaga para o jogo de domingo, contra o Feirense, pela 22ª rodada do Campeonato Baiano.
- Em relação ao time, já decidi as mudanças. Léo entra no lugar de Romário, Arthur Maia no de Pedro Ken e Dinei no de Neto. No gol é com o nosso treinador de goleiro, Eduardo Andrade. Ele é quem vai decidir – comentou o técnico Ricardo Silva.
O treinador de goleiros do Vitória, que na época do rodízio não falou com a imprensa, não revelou quem vai ser o titular. Apesar de comentar que não considerou falha de Renan contra o ABC, Eduardo Andrade deixou no ar a possibilidade de mudança.
- O jogo é domingo. Como vou dar a informação aqui se eu não conversei com meus goleiros ainda? No contrato não diz que é titular. Vou decidir pelo momento. Vai ser feito o melhor para o Vitória – garantiu.
A partida contra o Feirense vai definir o segundo colocado da primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória só precisa do empate para se classificar com vantagem para a semifinal. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)