Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Feirense] Arthur Maia: "Agora com essa oportunidade, vou tentar agarrar da melhor maneira"

Arthur Maia começou o ano como titular. Ao lado de Lucio Flavio, comandava o meio de campo do Vitória no Campeonato Baiano. Mas a dupla foi desfeita e a revelação da base rubro-negra voltou para o banco de reservas.

Neste domingo, no entanto, o meia terá uma nova oportunidade na equipe. Com a suspensão de Pedro Ken, Arthur Maia foi confirmado pelo técnico interino Ricardo Silva como titular para enfrentar o Feirense. Será apenas um jogo, mas a oportunidade esperada pelo jogador.

- Em minha análise eu fui bem em praticamente todos os jogos que joguei. Fiz um gol pelo Baiano e outro na Copa do Brasil. Quando não se faz muitos gols, você não aparece muito, mas se olhar a parte tática, eu fui bem. Agora com essa oportunidade, vou tentar agarrar da melhor maneira – comentou Arthur Maia.

Para o jogo deste domingo, o meia terá outro companheiro. Geovanni ganhou a vaga de Lucio Flavio no meio de campo, mas para Arthur Maia, o importante é a manutenção da experiência na equipe.

- Isso facilita muito. Lucio Flavio me ajudou no começo do campeonato e agora tem Geovanni. A experiência dele ajuda muito para que dê tudo certo – comentou.

A partida contra o Feirense vai definir o segundo colocado da primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória só precisa do empate para se classificar com vantagem para a semifinal. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

So quem está no dia dia do Vitória para saber o que realmente acontece por lá; os fatos são que Indio não joga e não sabemos porque, o Douglas não estava como titular, não sabemos qual o motivo, o Neto Coruja está insatisfeito no clube, então jogue tudo que sabe porque só assim poderá ser visto por outras equipes, mas deve estar recebendo salários sem jogar, assim até eu quero; Arthur Maia tem oportunidade demais, contudo nunca consegue se firmar, precisamos de jogadores que se imponham dentro de campo; Rodrigo Mancha depois que o Vitória adquiriu o passe nunca mais jogou de forma convincente.O elenco do Vitória não nos passa confiança, desse modo não podemos criar expectativas melhores; se continuarmos com esse elenco e não reforçarmos não sairemos da série "b". Não ganharemos nada, infelizmente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM