Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória deve inaugurar "Memorial 13 de Maio" antes do aniversário do clube

Com projeto arquitetônico pronto e expectativa de executá-lo até a chegada do mês de maio, o Vitória está se preparando para apresentar à torcida o “Memorial 13 de Maio”, uma espécie de mini-museu que será construído no estádio Barradão, ao lado da primeira loja oficial da equipe. Ainda há, porém, pendências na parte comercial.

O clube baiano conseguiu aporte adicional da OAS, construtora que ocupa a cota máster, o peito da camisa rubro-negra. A Ambev, por meio da marca Brahma, também estará presente – o patrocínio fechado no início deste ano contempla reformas estruturais, como a empresa faz em todo o Brasil, e parte da verba será usada no memorial.

Mas existe a intenção de conseguir um terceiro patrocinador para a iniciativa. Há negociações em andamento com uma empresa que já foi parceira do Vitória em outras ocasiões, mas, como ainda não há nada assinado, a equipe irá preservar o nome dela até que tudo esteja certo. Com esse terceiro patrocínio, o museu poderia ser aumentado.

Nós temos procurado colocar nossos parceiros comerciais em todos os projetos possíveis, por mais que algumas vezes não haja contrapartida, porque entendemos que essa relação é que leva resultado para eles. A exposição de marca simplesmente não faz a relação com o torcedor”, conta Álvaro Ribeiro, assistente de marketing da equipe.

O memorial ainda não tem data para ser inaugurado, apesar de o cenário ideal prever a abertura dele até 13 de maio, dia de aniversário do Vitória, quando irá completar 113 anos de idade em 2012. O local estará bem ao lado da loja Planeta Vitória, ativada no fim de março, administrada pelo clube em parceria com a Penalty, fornecedora de materiais esportivos.

Por: Rodrigo Capelo (Máquina do Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM