Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória demite técnico Toninho Cerezo. Ricardo Silva assume interinamente.

A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Toninho Cerezo.

Em reunião realizada nesta quinta-feira, pela manhã, com o executivo de futebol Raimundo Queiroz, ficou definida a saída do treinador.

O Departamento de Futebol agradece o trabalho e a dedicação do seu treinador e um dos seus assistentes que o acompanha na saída. Toninho é um profissional sério, competente, intimamente ligado ao Vitória e que só deixa amigos no clube”, comenta Raimundo Queiroz.

Junto com Toninho Cerezo se desliga o assistente técnico Ricardo Antônio. Os demais integrantes da Comissão Técnica permanecem em seus cargos, sendo que Ricardo Silva, interinamente, assumirá o comando do time nos próximos jogos.

Toninho Cerezo disputou 20 jogos pelo Campeonato Baiano, com 10 triunfos, sete empates e três derrotas, aproveitamento de 61.7. O time marcou 45 gols e sofreu 16. Na Copa do Brasil, empatou o jogo de ida, por 0 x 0, e venceu o de volta, por 2 x 0, no Barradão, eliminando o São Domingos (SE), e avançando à segunda fase. (Site ECV)


__________
Comentários
41 Comentários

41 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ESPERAMOS QUE A DIRETORIA SEJA INTELIGENTE E CONTRATE UM BOM TÉCNICO DE FUTEBOL, MAS PRECISAMOS AINDA DE MELHORES JOGADORES.

Anônimo disse...

ISTO PODE RESOLVER PARCIALMENTE, MAS CONVENHAMOS, DIRIGIR UM TIME COM PERNA-DE-PAUS COMO RODRIGO MANCHA, ROBSTON, WELLINGTON SACI, ROMARIO, LEO, DINEY, NETO BAIANO, DENKLER, LUCIO FLAVIO, MARQUINHO( TA FAZENDO PENA VER ) UELLINTON, PEDRO QUEM? RODRIGO, MEU DEUS, A INCOMPETENCIA CONTINUA, UM BANDO DE JOGADORES SEM QUALIDADE, LEVANDO O VITORIA INEXORAVELMENTE Á SERIE C E RESSUCINTANDO O FINADO JAHIA!

Anônimo disse...

DIRETORIA É A MAIOR RESPONSÁVEL POR ESSE CAPANHA QUE O VITÓRIA FAZ, POIS ELA É QUEM ESCOLHE O TREINADOR E OS JOGADORES.ESPERAMOS QUEM RECONHECA SEU ERRO E CONTRATE UM BOM TREINADOR E MELHORES JOGADORES.

lula disse...

esse foi so a parte mais agravente da laraja podre q se encontra no rubro negro.
agora vamos ver o q esse time vai render sem esse tecnico.
agora é ter calma e nao se presipitar, na contratação de outro tecnico, pois ricardo silva mesmo nao sendo la essa coisas, pode muito bem comandar esse time em quanto essa diretoria se porta como tal e tras um tecnico de verdade.
deus ajude que nao seja Benazi, Antonio lopes, Prelicles Chamusca, pois esse ta a muito tempo fora do brasil seria a mesma coisa de Cerezo.
por favor um tecnico q jogue pra cima e que nao seja tao teimoso.

Anônimo disse...

Graças a Deus,esse ano não foi o seu Cerezo.Respeito muito seu trabalho,mais quero meu time com titulos. Adeusssssssssssss

Anônimo disse...

ufa!!!

Anônimo disse...

de que adianta pode contratar o luxemburgo nao da jeito nesse time primeiro tenque mudar o time que e ruim demais depois ai sim

Leo disse...

Sonho é uma experiência positiva que traz boas sensações, enquanto o pesadelo é um sonho assustador que envolve medo, ansiedade, temor. Estou assistindo neste momento o jogo do Santos e Inter e vendo lances de gênio do Neymar neste segundo tempo. Imagino que a torcida do Santos vivencia muitos sonhos vendo o Santos jogar.
Acabei de ler as noticias sobre o empate do Vitória contra o Conquista em casa com um futebol bastante sofrível. Não aguento mais experimentar pesadelos na gestão deste fraco Alexi Portela. Os sonhos do Santos têm relação com a eleição histórica e direta de Luis Ribeiro como presidente que interrompeu 10 anos de mandato de Marcelo Teixeira com mais de 6O % dos votos no maior quorum da história. Este novo estilo de gestão trouxe Robinho e ainda segura Neymar e Ganso. Enquanto isso vivenciamos o pesadelo da gestão de Alexi com derrotas históricas no Barradao, uma segunda divisão, troca permanente na direção do futebol e uma torcida alienada que não exige eleições diretas pra que possibilitem o surgimento de novas lideranças como fez o Santos. O pior que para nós rubronegros nem nos resta sonhar.

Anônimo disse...

É um começo...não trazendo carpegiane, e nem jorginho, que ta quase caindo com a portuguesa, tudo bem! Rapaz, pensando bem, o medo maior é quem essa Diretoria vai trazer.

Anônimo disse...

O que adianta demitir cerezo se o time não tem uma equipe boa.Vai ficar a mesma coisa se continuar assim com uma reserva orrivel.O vitória para melhorar tem que começar arrumando os jogadores.

ROBERTO disse...

DEMOROU DEMAIS ! INFELIZMENTE NÂO DEU CERTO ! DIRETORIA LENTA , DORMINHOCA ! VAI SER IGUAL AO ANO PASSADO , NÄO VAMOS TER TEMPO PARA MONTAR O TIME ....CONCLUSÃO : ANO PERDIDO DE CABO A RABO DE NOVO ! PIOR , PARA ANO NÄO VAI TER A RECEITA DESTE ANO .DIRETORIA INCOMPETENTE !

Anônimo disse...

O Vitória precisa de mais ousadia, pois temos um elenco para o Baiano bom. Esperamos em Ricardo Silva com seu grande conhecimento de longas datas no club essa ousadia e um bom trabalho de desenvolvimento no clube.
Boa sorte Ricardo.

Ass: Bruno Silva

marcio disse...

ATÉ QUE FIMMMMMMMMM AGORA FALTA O PRESIDENTE TOMAR VERGONHA E SAIR TBM.

OU CORRER LOGO ATRÁS DE JORGINHO DA PORTUG. PQ NO MOMENTO É A MELHOR OPÇÃO.

Anônimo disse...

Acredito que não depende somente de técnico.
Deve haver empenho entre Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores.
Acho realmente que o Vitória deve contratar um lateral esquerdo, um lateral direito, um zagueiro, um volante, um meia ofensivo e um centro avante e deve emprestar, vender e rescindir com alguns.
Acima de tudo o Vitória de uma torcida para respeitar e um nome a zelar.
Espero realmente que se faça valer esse manto sagrado.
Diante mão agradeço a Cerezo e desejo sorte aquele que venha.
Vamos em busca de nossos sonhos caros torcedores.
Comecemos com o baiano...assim espero!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente

antonio disse...

á era mais que na hora. Agora quero ver só que seu Alexi Porte e seu Raimundo Jeca Rodrigues irão trazer pra toca do leão...

Anônimo disse...

O CEREZO É UM CARA LEGAL MAS, AQUI PRA NÓS, NÃO FOI DESSA VEZ CEREZO,BOA VIAGEM CEREZO.TOMARA QUE A DIRETORIA TOME VERGONHA E CONTRATE UM TREINADOR QUE SABE O QUE FAZ , QUE NÃO SEJA RETRANQUEIRO.E QUE TRAGA JOGADORES , NÃO PERNAS DE PAU COMO OS QUE ESTÃO AÍ, QUEM PODERIAMOS COLOCAR UM POUCO DE FÉ SERIA EM MARQUNHOS MAS ESSE PAREÇE QUE ESTÁ JOGANDO OBRIGADO,SEM MOTIVAÇÃO ALGUMA,BRINCADEIRA!

som-livre disse...

A maioria dos anônimos está falando mal do grupo, bem na verdade tem sim sua parcela de culpa, mas o técnico tem a sua grande parcela. Este grupo é bom com algumas restrições, basta técnico saber aproveitar o momento de cada. Eu acredito que este grupo claro com exceção de alguns e admissão de outros vão nos trazer muitas alegrias...

Anônimo disse...

gostei

André disse...

Torcedor é uma onda. Há um tempo atrás pediram contratação de Robston, Pedro Ken, Dinei etc. Convenhamos que as contratações desse ano foram boas sim! Claro que precisa de mais jogadores, mas com o time que a gente tem não poderia empatar com ECPP dentro de casa. Eu volto a dizer Vitória tem muitos jogadores bons, precisa de um bom técnico pra motivar os caras. Excelente saída essa de Cerezo!

Anônimo disse...

JÁ VAI ATERDE, TEM QUE SAI TEMBEM ESSE ENTRAGADO DE COLETIS RICARDO SILVA..

Cleber Leite disse...

O elenco do Vitória não é ruim. Para um time de série B (esqueçam querer comparar o Leão neste momento com time de série A porque a realidade não é essa) o time está bom. Talvez mais um lateral esquerdo e um zagueiro pra compor o elenco. Atacante e meia de armação, só se trouxer um tão bom que já chegue pra ser titular. Pra compor banco já tem demais. Agora, mudança de técnico é loteria. Ou melhora, ou afunda de vez. A sorte está lançada! Quem não já viu esse filme antes?

Anônimo disse...

o vitoria poderia ter tomado essa decisao????????

Jean Rubronegro disse...

Adeus Cerezo já estava na hora de ir à muito tempo, agora é só a direitoria contratar um treinador bom, de peso pra nós conserguimos nossos objetivos.

Anônimo disse...

A torcida está esperando contratação de qualidade.com esse time capenga não vamos a lugar nenhum

Anônimo disse...

Esperamos que a escolha do treinador não demore, para que este câncer do Ricardo Silva, saia de imediato porque ele é um dos que arma grupinhos para desestabilizar o Grupo de jogadores, só esta Direção arcaica não percebe ou não finge não querer tomar conhecimento.Que Cerezo encontre outro Clube para trabalhar, porque conosco foi um fiásco

jneto disse...

O Vitória não deveria nem ter contratado o Cerezo,que é um bom tecnico faltando nele esperiencia para dirigir um elenco de bons jogadores viciados com caminhadas de primeira divisão,clubes do exterior e até mesmo de tempo de jogo Esperiencia de clubes onde jogavam. O eleco do Vitória é bom sim,elenco de primeira divisão,temos um time para liderarmos as competições que estamos a disputar,o que falta é estimular o jogador,veja que nos ba-vis jogamos e jogamos bem,nos ba-vi generico, jogamos e jogamos bem,falta portando um treinador que saiba tirar do seu elenco o principal que é o amor ao clube, a vontade de querer jogar para vencer ter no jogador a ligação na partida de futebol,é ao que esta fazendo no clube.Não adianta trazer Jorginhos, Carpegianes ou qualquer um treinador que não tenha comando sobre os seus comandados QUE NADA VAI ADIANTAR. Diretoria esta na hora de procurar um comandante de elenco,um treinador que tenha moral e saiba impor comando nas lideranças do elenco do Vitória. É por ai e vamos lá leão.

Anônimo disse...

Essa demissão de Cerezo só serve para desviar o foco. O problema do Vitória é essa diretoria mediocre, que não larga o osso. O clube tem que profissionalizar sua administração. A atual já passou do tempo de sair. Faz um busto pra Alex Portela e manda ele pra casa. Já foi o tempo em que o clube vivia de um presidente abnegado, os tempos são outros. Com essa diretoria e esse time pode trazer Mourinho, Guardiola, etc que não vai resolver. Não conheço o dia a dia do conselho, mas me disseram que a intervenção dos conselheiros é constante e intensa. O conselho não pode ficar interferindo nas decisões de técnicos ou de diretores técnicos. Vamos mudar e renovar!!!

eraldo disse...

tá de brincadeira como o um treinador da resutado em menos de 6 meses, desse jeito nao vai subir,essa diretoria que um colocar um nariz de palhaço na torcida rubronegra.

marcelo souza disse...

Um ja saiu, falta agora resto Alex portela e companhia,o votoria esta paralizado,o torcedor do vitoria não é idiota,pelo menos a maioria,fizaram uma festa no lançamento das (novas)camisas que nao tem nada de novo,a penalty é quarta divisão em termos de nome no mercado.e não so isso como tambem qualidade do material esportivo,é so alguem pegar uma camisa adidas,nike,umbru e vejam a diferença de qualidade.São essas coisas que deixa a auto estima do torcedor baixa,aida mais a torcida do nosso querido vitoria que é bastante esclarecida.

Anônimo disse...

Nem sei o que pensar. O time não estava rendendo o esperado, mas aí vem o problema: quem colocar no lugar. Começamos mal: R.Silva nos próximos 3 jogos, ou seja, nada de padrão de jogo, organização tática. Precisamos de um técnico novo, com entendimento no futebol e de mentalidade vencedora. Chega de treinador "câncer", rodado, de pensamento pequeno, que menospreza o clube. Cansei dessa palhaçada toda

JR Pernambuco disse...

Aqui em Pernambuco esse Queirós acabou com o Santa Cruz.....panelinha é com ele.Só joga jogador de seu empresário,que recebe primeiro,que recebe mais.Depois vcs vão ver que tipo de 'diretor' seu time contratou.

Leo disse...

No livro de Sun Tzu, A Arte da Guerra, está dito: “onde há premios importantes, eles são homens valentes”. Isso conota a importancia de recompensar as pessoas com algo que vale a pena lutar, no caso da torcida de um clube de futebol é ter o direito de participar diretamente da sua vida politica. O livro também traz várias lições sobre liderança que só confirmam que Alexi Portela é um péssimo seguidor desses ensinamentos. Mas um líder covarde, despreparado e sem autoridade como Alexi sobrevive por causa do tradicional modelo eleitoral através de um conselho deliberativo omisso e manipulado. Por isso que devemos ter como principal foco no Vitória viabilizar uma reforma estatutária que possibilite o voto do sócio torcedor para presidente do clube, como acontece com o Barcelona, Santos, Internacional. Trazer verdadeiramente a transparencia e a democracia para a gestão do clube. Neste debate estamos mais atrasados que nosso rival, pois no caso do Bahia já existe um movimento forte de grupos como Revolução Tricolor, Associação Bahia Livre, onde já fizeram manifestações públicas, impetraram açoes judiciais que atrairam a grande mídia, inclusive nacional, e têm ate um programa de rádio semanal cuja linha editorial é a democratização do Bahia. Não conseguiram ainda o objetivo, pois o grupo que está no poder tem realizado várias medidas torpes para se perpetuarem, o que prova que o tema se insere num processo dialético complexo. Por isso que nós torcedores do Vitória estamos atrasados, mas temos a possibilidade de queimar etapas e ganhar mais esse embate com o rival e democratizarmos primeiro o nosso querido clube.O maior atrativo de um projeto de sócio torcedor é votar no presidente, o número de associados cresce na medida em que esse direito é assegurado. Precisamos unir os esforços de quem está a favor dessa reforma estatutária.
Soube que foi instituida no inicio do ano uma comissão no Vitória para fazer a reforma estatutária do Clube com seis meses para conclusão, cujo resultado ninguem tem conhecimento. Essa é a pauta que deve nos unir: exigir a conclusão desse trabalho na linha do voto direto do sócio torcedor no presidente do clube. E a partir daí vamos saber quem no clube é contrário ao exercício dessa cidadania rubro negra. Esses são os nossos verdadeiros adversários.

Anônimo disse...

Infelizmente ele não tinha mais clima no rubro negro quem vier traga mas espirito de luta em campo.

Anônimo disse...

O time do Vitória para a série B é bom sim. Necessita apenas de mais um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia armador e um centroavante. Temos 4 volantes de excelente qualidade, que poucos times tem no Brasil. Michel, Ueligton, Rodrigo Mancha e Neto Coruja. O Rodrigo Mancha está mal esse ano mas tem qualidade sim, como já demostrou no anno passado.
Romario tem jogado mal mas tem qualidade também. É necessário que a torcida saiba distinguir jogador sem qualidade, de jogador com qualidade que está mal, o que é algo passageiro. O Marquinhos, por exemplo, é um craque, mas está mal. Estão mal esse ano também Rodrigo Mancha, Romário, Dinei e Marquinhos, mas são bons jogadores. Jorginho, do Figueirense seria uma boa opção de técnico. Marcio Araujo, Vadão, Carpegiane e Renato Gaucho também. Carpegiane só tem um problema. Não se dá com Ueligton.

Anônimo disse...

O treinador cerezo é bom os jogadores do vitória é que são ruim são jogadores de merda.deveriam tomar vergonha na cara tão canhando salario do vitória sem fazer nada.bando de pernas de pau eles tem que jogar é no time de vazeá e não no vitória é o preidente e quem deve sair ele não serve pro vitória.

Anônimo disse...

porque não fazer coro fora Portela? Será que não existe nomes para substituir este incompetente e amador?

Nalditon disse...

Concordo com os comentários de Leo, acho que o clube precisa faciliar a forma de aquisição de novos sócios, é um absurdo ter boletos bancários do internaciocal, chegar na casa de amigos que tenho, que nem gauchos são, mais apoiam o clube gaucho, vai pra lá em grande jogos e tem um tatamento VIP, independente de onde esteja. Aqui, só pode-se ingressar de uma única forma, precisamos acordar.
Por outro lado, a diretoria contratou de forma madura, não pode-se dizer que não temos o melhor elenco do primeiro trismestre nos últimos anos, mais a muito tempo, muito mesmo, não temos um bom analista, técnico de futebol, nos ultimos anos, foram apenas entregadores de camisa, ou meros boleiros, infelizmente Cerezo entra nessa lista.

Leo disse...

Pra descontrair um pouco, apesar da crise no Vitória.
E a professora: "Por que sua redação não tem título"? Porque eu sou Bahia rs

Anônimo disse...

tava na hora de mudar o treinador , mas só que tem que trazer um melhor do que ele se nao nao adianta e trazer jogadores tmb pq com lúcio flávio e companhia e essas laterais aff .....

mamal disse...

realmente toninho cerezo passou um bom tempo fora do brasil e parece q desaprendeu a arma um time de futebol e sem falar q esse pilantra entregou aquela semifinal de 99 para o atletico mineiro q de fato è o time dele mais a culpa nao è so dele falta pulsu dessa diretoria os cara faz o q quer pelo amor de deus temos q tirar esse alerdo portela o mais rapido possivel se nao se preparem para serie c torcida corvade 113 anos sem nada pra mim è humilhacao acorda torcida do vitoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM