Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz revela que Paulo César Carpegiani é o 1º da lista

O técnico Paulo César Carpegiani volta a ser o favorito pelo Vitória para assumir o time. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (24), o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, declarou que as negociações com o treinador foram retomadas.

Na semana passada, o dirigente praticamente descartou a contratação de Carpegiani, já que ele alegou problemas particulares.

- Carpegiani é o numero um. Temos que ver alguns ajustes com ele que não podemos revelar, pois é segredo da diretoria – disse Queiroz.

O dirigente ainda pediu paciência à torcida para a escolha do novo comandante Rubro-negro.

-Nossa preocupação é não errar. Por isso peço calma ao torcedor. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Dizer que Carpegiani é o primeiro da lista e ainda afirmar que a preocupação é não errar. Essa diretoria que destruir o Vitória

Anônimo disse...

Esse Queiroz é um imbecil, não conhece nada de futebol exemplo disto é ás contratações que nunca ocorreram por conta da sua chegada ao Clube.
Até aí tudo bem mais estas imbecilidades que acontecem no Clube, passa pela incompetência de Alex Portela que por sua vez é omisso e conforme é sabido por todos nunca teve autoridade para Gerir o Vitória, não passa de uma rainha da Inglaterra, lamentável porque esta Direção aprendeu a se humilhar é uma cultura de submissão do caralho, todos que eles especularam recusaram-se a vir treinar o time, ainda assim estas bestas quadradas ficam valorizando pessoas que fazem descaso com o Clube, torço para que Ueliton, Neto Coruja e os demais voltem a sacanear porque não existe comando e a Entidade esta a deriva.
Assim só um milagre mantém o Vitória na serie B, porque o destino esta traçado para retornar a serie C até parece algo traçado, porque Paulo Carneiro entregou o time na serie C e Portela por sua vez parece fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Esse cara é um verdadeiro palhaço, deveria esta no circo pois como poder o vitoria ter um direito como esse , é uma vergonha, comparando com um direito de verdade do perfil de Newton Drummond,

Não Carpegiane disse...

Paciência Raimundo?!pelo amor de Deus...Lucas Serra,manda esses dirigentes darem umas olhadas nos sites do Vitória pô....quase NINGUÉM aprova a contratação de Carpagiane,eles só podem ta de brincadeira né?!
Abração!

Anônimo disse...

Vc é um bom sacana,Queiroz Carpegiani é o homen que vai recolocar o vitória na 1° é vc ta de brincadeira,eu sou vitória mas não concordo com essa contratação,eu fez uma merda qui em 2009 ou será q vc esqueçeu

Leo disse...

Uellinton vem da divisão de base, mas não criou um comprometimento com o Clube, e no seu retorno das férias pede para sair do Vitória e jogar até no rival.
Neto, herói da partida antológica contra o ABC, pede aumento de salário dois dias depois do jogo e, assim, em vez de sacramentar sua posição de ídolo, opta por contornos de um mero chantagista. O que tem em comum nesses dois movimentos: a demonstração da falência do modelo de liderança de Alexi Portela.
Fico a imaginar o comportamento desse líder. Como ele orienta os seus seguidores? Como é o seu relacionamento com sua equipe? O fato é que o Clube não ostenta uma maturidade que reflita na sua capacidade de atingir metas e objetivos.
Uma das piores características de um líder é a de não assumir sua responsabilidade e atribuir culpa a terceiros. Lembro da fatídica entrevista dele ao Jornal Correio quando chamou nosso único ídolo Viafara de Zé Ninguém e principal culpado pela perda do baiano e pela queda para a segunda divisão.
Uma competência crucial de um grande líder é ter objetivo desafiante, pois esse leva a um maior esforço e conquistas do grupo. Alexi sempre passa a mensagem de que não pode fazer loucura, política de pé no chão, aversão total ao risco. Sem assumir riscos, não se cresce.
Como inserir instrumento de motivação sem vinculação a padrão de desempenho? No clube liderado por Alexi quem não fez um bom trabalho volta. Isso explica o retorno de Raimundo Queiroz, Ricardo Silva e a possibilidade de Carpegiani.
Como expressar confiança se o discurso não mostra segurança , firmeza e nem passa emoção e razão? Daí a necessidade de uma aliança estranha com uma pessoa do tipo de Zé Eduardo para tentar passar alguma mensagem para a torcida.
Nós estamos rendidos com um líder como Alexi. Não imagino como ele pode compensar o mau que vem fazendo ao Vitória, apequenando cada vez mais o nosso clube secular. O pior é que a torcida não se sente mais traída por Alexi, pois não há traição onde não existe confiança.

Anônimo disse...

raimundo queiroz,vc é muito lento pra resolver esse problema precisamos de um tecnico já,com ricardo silva vamos perder o baiano.

Anônimo disse...

Esse cara não, ele é Prof. Pardal, inventou muito, ainda querem ele de volta.É um dos motivos que o Vitória não cresce.Apologia à incompetência.

Anônimo disse...

ESSA DIRETORIA SÓ GOSTA DO QUE NÃO PRESTA, É POR ISSO QUE O VITÓRIA ESTÁ ASSIM...

Edu25 disse...

EU ACHO QUE A GALERA AKI EM CIMA JA DISSE TUDO,CARPEGIANE DE NOVO?E UMA FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM