Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz diz que Ricardo Silva comandará o Vitória nos próximos jogos

O gestor de futebol Raimundo Queiroz disse à imprensa, nesta segunda-feira, que a tendência é Ricardo Silva permanecer à frente do comando do time do Vitória nos dois jogos finais do Campeonato Baiano e pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Acho muito difícil qualquer troca até o final do estadual e os dois jogos da Copa do Brasil (pelas oitavas-de-final). Eu não sou a palavra final do clube, mas vejo dificuldades e transtornos para qualquer mudança com jogos às quartas e aos domingos. Na minha intenção seria a manutenção dos trabalhos como estão até o final desses quatro jogos”, enfatizou Queiroz na coletiva.

Para o gestor, a intenção é contratar um treinador com o perfil de Paulo César Carpegiani, que desistiu de assumir o time devido a problema de saúde com sua mulher.

Voltamos à estaca zero quanto à questão de mudança. Mantivemos a contratação de Ednilson (Sena, preparador físico) devido a nossa comissão técnica estar bastante reduzida. Queremos um treinador com o perfil do Carpegiani. Um treinador calmo, tranqüilo, que fala fácil, com palavras diretas e respeitado. Com o tempo vamos achar a pessoa certa”, acrescentou Queiroz.

Ednilson Sena volta ao comando da preparação física do clube depois de ter ficado afastado quando Toninho Cerezo assumiu o time. (Site ECV)
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

O QUE FALTA NO VITÓRIA SÃO JOGADORES DE ALTO NÍVEL TÉCNICO.

Anônimo disse...

Acho certa a decisão; no momento Ricardo Silva tem o time nas mãos. No jogo fez boas substituiçõs, Tartá entrou muito bem.
Vamos lá vitória a empresa já esta dando como certa o titulo para as sardinhas. Vamos mostrar quem manda no barradão. Orgulho de ser Vitória!!!!

lorena disse...

eu acho q ta faltando e um bom laterais direito e um esquerdo e atacante

lorena disse...

eu acho q ta faltando e um bom laterais direito e um esquerdo e atacante

lorena disse...

eu acho q ta faltando e um bom laterais direito e um esquerdo e atacante

Anônimo disse...

NA MINHA ÓPINIÃO,ESTÁ FALTANDO MAIS MARCAÇÃO
NO MEIO DE CAMPO MICHEL E WELINGTON,NÃO ESTÃO
DANDO CONTA DA MARCAÇÃO,TODA HORA O TIME ADVERSÁRIO CHEGA NA FRENTE DA ÁREA DO VITÓRIA
NO BAVÍ TEMOS QUE MARCAR GABRIEL,SEM ELE O
SARDINHA PERDE MUITO,EU MORO AQUÍ EM CONCEIÇÃO DO JACUIPE,E A TORCIDA DO VITÓRIA É BEM EXPRESSIVA AQUÍ.

Lyu Falcão disse...

Eu acho q está faltando vergonha na cara dessa Diretoria...será que ninguem enxerga que tem algo de mto estranho e podre nos bastidores do VItoria. Técnico nenhum quer vir...

Anônimo disse...

Ultima noticia

O direito do esporte clube vitoria Raimundo queroiz acaba de anucia o nova treinador é o ex- Barcelona Guardiola

pegadinha de Raimundinho eheh hehe

é assim que esse cara esta fazendo com a torcida do vitoria

FORA ALEX PORTELA !! FORA ALEX PORTELA E TODAS USA RAÇA RUIM!!! JUNTOS LAGA O OSSSO SEU MAL CARATE.

Anônimo disse...

Acredito que PCC será o treinador do Vitória, mas só virá depois do jogo de volta contra o Botafogo. Pode ser que ele tenha decidido assim, para que não digam que, mais uma vez, ele recebeu de bandeja um título de campeão, e por pensar que será injusto com o RS se isto acontecer, mais uma vez.
Ele já deve estar fazendo a sua lista de jogadores que permanecerão e dos que ele pretende que venham para o Vitória.

jneto disse...

É lastimavel mais uma vez as condições que se encontra o departamento de futebol do nosso Leão, esta sem era nem bera,é uma lastima. Sem diretor de esporte Raimundo Queiroz e nada é a mesma coisa,esta tratando o Vitória como um time sem história,sem nenhum feito na sua caminhada,o torcedor então para ele não existe,se não tem poder de decisão saia do Clube deixe que sabe tomar decisão assumir, o Presidente é administrator e o Clube vai muito bem com ele,o que falta é aquele que conheca as manhas as treitas dos jogadores que conheca o mercado da bola, para podermos ter um bom tecnico e um bom elenco, coisa que já temos,o grupo dejogadores dá pra cumprir a meta que se deseja no ano de 2012. FALTA SIM UM COMANDANTE NA ÁREA DIRETIVA E TECNICA DE FUTEBOL. Mas vamos lá LEÃO,vamos mostrar a sardinha como é que se come ela,bem frita e com uma boa farofa.

jneto disse...

É uma verdadeira babilonia o departamento de futebol do Leão,com essas decisões de Raimundo Queiroz vê-se que ele e nada é a mesma coisa,anucia erroneamente a contratação de um tecnico que nunca quis vir para o Clube criou-se toda uma dificuldade para poder se falar como o mesmo,diz que aceita vir e na hora H ele não vem, quem é o moleque, o irresponsavel, o que não veio porque não vinha ou o Diretor. O VITÓRIA é grande demais para passar por isso,nos torcedores não merecemos mais isso ,isso é coisa de decadas passada, dos anos 70 e 80 que sofremos muito com aprendizes de futebol,pelo "Amor de Deus " não vamos querer voltar ao passado, quem esta vivendo dele é a sardinha o jaia, não vamos entrar nessa,vamos ser mas profissional neste departamento, vamos ser como o presidente na administração e nas contas do Clube que vive muito bem. Sem a posição de profissional na direção tecnica as metas a serem cumpridas para esse ano nenhuma delas vão ser realizada. É uma pena o que esta acontecendo com o nosso Leão.

Anônimo disse...

Não estou defendendo á Diretoria do clube pode haver falhas, vamos sim cobrar dos jogadores são eles que entram em campo para fazer jus aos bons salários que ganham, então,
vamos cobrar mais dos citados. Eles têem uma vida diferenciada de outras ocupações, salários
ótimos, assistência médica, não pagam viagens, e
outras mordomias.

Anônimo disse...

Muitos desses comentários não são de torcedores
do ECV, são dos traíras, aliás de sardinhas que
querem tumultuar o nosso clube, dá pra notar em
outros sites, temos que ficar atentos a essses
malígnos. Claro é importante bons jogadores, mas, que demonstrem em campo o lado profissional

Anônimo disse...

meu deus do céu rapaziada rubro negra vamos deixar esse problema pra la deixa passar o jogo de hoje que é muito inportante intendeu i independente do resultado iremos no treino i vamos criticar valeu um forte abraço i outra gilson cleina é o novo tecnico do vitoria

Anônimo disse...

Muitos torcedores do Vitória imagina que pela campanha dos dois maiores rivais do futebol na Bahia, o jahia leva a vantagem nos dois jogos finais que decide o campeão de 2012. É inegável que a campanha do incolor, por ter sido melhor , já possa apontar como o provável campeão estadual. A torcida e a imprensa tricolorida já dão como certo esse fato.O Vitória sabe da importância desse título para o torcedor rubro negro e o Barradão. O nosso time é infinitamente capaz de vencer os dois jogos já que tem o Barradão como sua cassa oficial e faz de Pituaçu (Negropolitano)a sua 2ª casa.Não podemos esquecer que no 1º Ba-Vi do ano em Pituaçu (0x0), não hove quem jogasse melhor que o outro, porém, no 2º Ba-Vi (3x2 Vitória), o nosso time foi infinitamente superior. A receita é uma só. Marcar a saída de bola do princípio ao fim do jogo; marcar Gabriel de perto pois é ele o maior articulador das jogadas de ataque do jahia e mais se colocar vantagem no marcador, nada de recuar o time para jogar no contra ataque. Aí é marcar mais ainda quem melhor articula as jogadas do time adversário. E mais: cuidado com a arbitragem nos dois jogos. Já vimos vários filmes desse confronto, onde a arbitragem sempre erra "sem querer", prejudicando o nosso VITÓRIA. Parabéns pela campanha Ricardo Silva. Torço pelo sucesso do Leão e consequentemente o seu sucesso. Vamos vencer bem no Barradão, pois lá só quem tem liberdade para voar é o Urubú e não o ex-quadrão, e vamos fazer um jogo treino no jogo final frustrando de vez timeco, torcida, imprensa tricolorida e juíz torcedor. E vamos fazer a maior comemoração, diante da torcida adversária, que certamentee estará maioria assistindo a nossa VITÓRIA.

Anônimo disse...

2a Divisão com treinador de 2a Divisão. GIVANILDO. Este armou o time que subiu da última vez. O Vadão já pegou tudo pronto e no ano seguinte foi um desastre.

GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.GIVANILDO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM