Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, acha difícil a contratação de Márcio Araújo

Nome preferido pela diretoria do Vitória, Márcio Araújo dificilmente vai acertar como Rubro-Negro. Esse é o entendimento do diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz. De acordo com ele, além do contrato com o São Caetano, questões pessoais atrapalham a saída do técnico do interior de São paulo.

Após a negativa de Paulo César Carpegiani, na semana passada, Márcio Araújo se tornou a primeira opção do Vitória. Queiroz, inclusive, marcou viagem para São Paulo para conversar pessoalmente com o treinador. No entanto, o encontro da última segunda-feira foi desmarcado e as negociações esfriaram.

- As chances são mínimas. Ele está praticamente descartado – lamentou o dirigente.

Com a dificuldade para fechar contrato com Márcio Araújo, já há quem defenda no Vitória a efetivação de Ricardo Silva. Interino desde a saída de Toninho Cerezo, ele disputou três jogos, com dois triunfos e um empate.

- Vamos deixar Ricardo por enquanto. O trabalho dele é bom – elogiou Queiroz.

Apesar do elogio, o diretor de futebol não garantiu a efetivação de Ricardo Silva. A tendência é o Vitória aguardar até o final do Campeonato Baiano para definir se contratará ou não um novo treinador.

- Mas pelo dinamismo do futebol, não posso garantir nem afirmar que só vamos definir depois dos estaduais – ponderou o dirigente.

Ainda com Ricardo Silva como interino, o Vitória vai a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

graças a Deus que ta dificil contratar marcio araujo. fraco precisamos de um nome forte e competente. com o time que temos da pra subir sim nós temos um grande elenco só basta um tecnico coerente e que deiche de brigar com jogadores como indio e outros.

laerte disse...

vai fazer a mesma coisa que no ano que chagou a final da copa do brasil a deixa ele ai ta bem mais um pouco ate que o time foi rebaixado. para para com isso contrata um treinador di nivel do vitora

Anônimo disse...

Precisamos ser calmos para encontrar o técnico certo. Acredito que ricardo Silva pode muito bem suprir esse espaço. Ricardo conhece o Vitoria, vive o Vitória, conhece os jogadores, está muito ligado ao clube, além disso, ja foi auxiliar de varios treinadores de nome, por isso tem grande experiencia e, é vencedor. Já foi campeão baiano, e vice campeão da Copa do Brasile, se pode ainda ser campeão baiano deste ano. Nada disso é por acaso! Isto é competencia e trabalho. A Diretoria e a Torcida precisam confiar na prata da casa!

jneto disse...

Já disse e volto aconfirmar,time temos e bons jogadores,o Ricardo é intregador de camisa,vai continuar assim? Vejá o passado,Vitória Perdeu Copa Brasil,caiu pra 2ª divisão. Do jeito que vai mais uma vez sem Ccomandoampeonato Baiano, sem Copa do Brasil e olha lá se fica na 2ª divisão do Brasileiro>Presisamos de um Tecnico que tenha comando que saiba infrentar atletas que já jogaram fora do Brasil,jogadores que fazem igrejinhas dentro do clube, o tecnico tem que saber administrar estas vaidades, se não o time e o clube não vaõ a lugar algum,e mais uma vez a direção vem dizer que tudo é uma caixa de supresa,esta possibilidade de nÃO SERMOS VITORIOSOS ESTE ANO ESTA CHEGANDO CADA DIA que passa, vamos deixar isso acontecer. O Vitória não mereçe isso.é vechame.

Fábio disse...

Por que não tentar contratar Nelsinho Batista.

Anônimo disse...

Precisamos de profissionais administrando o Clube, esses Diretores do Vitória, parecem não ter vergonha ou não tem memória, Marcio Araujo não quer treinar o Clube, diversas tentativas foram feitas e ele esnobou, justificou enfim resistiu e conseguiu, não vir, ainda assim este idiota do Queiroz, que não tem conhecimento de futebol é amador só que trabalhar com amigos, e isto no futebol, não mais existe com isto somos achincalhados, por pessoas treinadores limitados, pior que isto é que ainda ficam dando desculpás deslavadas.

Anônimo disse...

O Vitória têem que dar moral oRicardo Silva
ainda mais que o time está melhorando de jogo
para jogo e uma mudança no momento quebraria o
foco, que é a conquista do título. Com técnico
novo sem conhecer os jogadores e mais mudaria
o esquema, que já começou a dar resultados.
Sempre há torcedores insatisfeitos, mas, temos que ver o cidadão é trabalhador, honesto
e sempre se prôpos a ajudar o Vitória.

Anônimo disse...

Esse tipo de comentário deve ser de algum torcedor do Jahia transvestido de rubro-negro. O pessoal do site deve ficar atento a esses tipos de comentários. Para eles quanto pior melhor.
Só para lembrar Marcio Araujo foi aquele que levou o Bahia a primeira divisão e nem conheçe Indio, como vai brigar com o jogador?

Anônimo disse...

O melhor para o nosso Vitoria, é Ricardão Silva, esse é o cara. Quanto a Marcio Araujo, por favor POrtela, esqueça essse cidadão, ele já provou que não quer treinar o Vitoria, não tem compromisso conosco, e depois o que ele ganhou ultimamente? Quase levou o São Caetano para a segunda de São Paulo. O Vitoria merece muito mais que este cidadão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM