Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jorginho diz que só sai da Portuguesa se for demitido: "Eu tenho que cumprir meu contrato"

Muitas críticas e algumas decepções marcaram os primeiros meses da temporada 2012 na Portuguesa. A fraca campanha no Campeonato Paulista, no qual ainda precisa se livrar do rebaixamento, e o desempenho errante na Copa do Brasil acabaram fazendo surgir especulações sobre a saída do técnico Jorginho do clube.

Visivelmente incomodado e até certo ponto injuriado em ser abordado para comentar o assunto, o treinador lamentou as especulações que davam conta de uma acerto com o Vitória, e revelou já ter negado algumas ofertas para deixar o Canindé.

"Olha, eu fico triste com certas coisas. Eu gosto muito da bahia, do Vitória, mas não tem como. Eu tenho que cumprir meu contrato. Eles me ligaram, o Atlético-GO me ligou, o Náutico. Todos esses times que trocaram de técnico falaram comigo, mas eu não saio. Só saio se a Portuguesa me mandar embora", afirmou, enfático.

O comandante seguiu apontando uma certa irresponsabilidade nos boatos que rondaram o clube. "Eu poderia até processar essa pessoa que falou que eu estou certo com o Vitória, porque falou mentira. Mas não adiantaria nada, então só lamento", declarou.

Por fim, Jorginho ainda fez questão de agradecer às investidas das outras equipes, e mostrou não ter 100% se ficará ou não na Lusa.

"Agradeço a todos de coração, fico feliz por isso, mas tenho contrato com a Portuguesa. Não vou sair não é por nada, é porque eu sou assim. Não sei onde vou estar amanhã ou depois, até posso treinar eles um dia, mas agora minha cabeça está aqui", encerrou. (Tomás Rosolino / Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PH - Fsa disse...

Taí.. subiu no meu conceito!

PEDRO NETO disse...

Quando um clube de futebol tem planejamento, o time não fica à deriva como está o Vitória.Ricardo Silva pode até acertar, mas ele já nos deu prova que em momentos decisivos ele fraqueja, todos nós já vimos isso. Agora, a diretoria não deve contratar um técnico qualquer, pois se o Vitória pretende obter bons resultados nas competições, então precisa de um profissional competente, que saiba aproveitar a divisão de base, fazendo um time mesclado com os talentos da base e os profissionais.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM