Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória] Atacante Neto Baiano: "Esperamos fazer uma boa partida e fazer gols"

Artilheiro do Campeonato Baiano, líder na disputa do Prêmio Friedenreich e maior goleador do Vitória no Barradão. Os números de Neto Baiano, principalmente neste ano, impressionam. Mas nem assim o atacante consegue ser unanimidade entre os torcedores do Rubro-Negro.

Na última quarta-feira, quando a equipe conseguiu a virada histórica sobre o ABC e se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, Neto Baiano ouviu muitos xingamentos antes de fazer os três gols do Vitória. Cobrança que, segundo o jogador, o estimula ainda mais.

- Cada um tem sua opinião. Tenho que trabalhar e me dedicar ao máximo. Preciso respeitar a opinião de todos e não posso ir contra ninguém. Vou me dedicar mais para agradar a eles – disse em referência aos torcedores que o criticam dentro de campo.

Com todos os feitos conquistados este ano, o próximo passo de Neto Baiano é ultrapassar Cláudio Adão como maior artilheiro do Campeonato Baiano. Com 24 gols, ele precisa de mais quatro para superar o ex-jogador do Bahia.

A primeira oportunidade para se aproximar será neste domingo, quando o Vitória enfrenta o Feirense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. No entanto, o atacante não espera encontrar facilidade dentro de campo.

- Esperamos fazer uma boa partida e fazer gols, mas a gente vai encontrar dificuldades lá – afirmou.

Como teve melhor campanha na primeira fase do estadual, o Vitória vai para a semifinal com a vantagem de poder fazer o segundo jogo no Barradão e com a possibilidade de atuar por dois empates ou duas partidas com saldo de gols igual. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM