Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo: "O importante é classificar. No mata-mata começamos outra competição "

A maré de azar atingiu em cheio o Vitória. Em uma semana, o time do técnico Toninho Cerezo tropeçou duas vezes no Campeonato Baiano 2012, perdeu jogadores importantes, como Uelliton, Gabriel Paulista e Nino Paraíba; e viu o Bahia se classificar para a fase final de forma antecipada e praticamente se garantir na ponta da tabela de classificação.

Com a bruxa solta, o melhor é procurar uma maneira de abrir os caminhos para resgatar a sorte perdida, conforme afirma o treinador rubro-negro.

- Estamos na Bahia, lugar onde não falta patuá. Na última partida, contra o Flu de Feira, empatamos por não ter um pouco de sorte. Acho que precisa disso também. Que os zagueiros, volantes e meias tenham sorte em uma jogada para conseguir marcar o gol, como acontece com o Neto Baiano, que está fazendo gol de tudo quanto é jeito – disse Cerezo.

Com o time longe do estado de graça, Cerezo procura evitar qualquer favoritismo. Para o treinador, o duelo diante do Itabuna, no domingo, promete ser um dos mais difíceis do estadual.

- O último está lutando para não ser rebaixado. Não tem partida fácil. Esqueçam moleza, porque não encontrei aqui na Bahia jogo fácil. Quando a partida começa, é sempre 11 contra 11 – declarou.

Sobre a disputa pela liderança, Cerezo minimizou a vantagem de nove pontos do Bahia e projetou outro campeonato para a fase final do Baianão.

- O importante é classificar. No mata-mata começamos outra competição – resumiu o treinador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Lyu Falcão disse...

Minha gente, será que a Diretoria não enxerga que o time está sem motivação. Que os jogadores não querem mais Cerezo. O nosso técnico não sabe nem dar entrevistas sobre o sistema tático do Vitória. Marquinhos faz um golaço e nem comemora... Até quando vamos ter que suportar isso...

Anônimo disse...

É inacreditavel o que CEREZO diz sobre o jogo VITORIA X itabundinha: 1.VITORIA fez uma grande partida. 2.geovane,leo e mansur jogaram muito bem 3.Dizer que o time lutou, jogou c/ raça e está de parabens 4. O campeonato baiano é muito dificio e de alta qualidade.
Na verdade vejo que CEREZO esta fazendo media c/ os jogadores p/ não sofrer BOICOTE!!!Ta na cara!!
Nada contra ele,mas não tem mais jeito, agora é o EC Vitoria buscar outro tecnico que alem de saber armar uma equipe, tambem saiba liderar

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM