Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo: "O grupo é bom e tenho certeza que vai ganhar o campeonato e subir para a Série A"

Mesmo com um aproveitamento superior a 60%, o técnico Toninho Cerezo foi demitido do Vitória na última quinta-feira, após o empate com o Vitória da Conquista, por 1 a 1, pelo Campeonato Baiano.

No "Arena SporTV" desta segunda-feira, o treinador mostrou-se chateado com a situação e disse que ainda não conseguiu entender a dispensa.

- Eu também queria saber o que aconteceu. Eu estava trabalhando, criei um novo grupo de jogadores e tínhamos um ótimo ambiente. O diretor me chamou e disse que a situação estava insuportável porque empatamos duas em casa e perdemos para o Bahia de Feira. Fiquei chateado, iria participar de uma final e meu time estava bem colocado - disse o treinador.

Apesar de aborrecido com a saída repentina do clube, Cerezo disse acreditar que o Vitória irá conquistar o Campeonato Baiano e a classificação para a Série A.

E contou que o atacante Neto Baiano, artilheiro da equipe, mostrou solidariedade com ele ao dizer para os dirigentes do clube que 90% do grupo estava feliz com ele como treinador.

- O grupo é bom e tenho certeza que vai ganhar o campeonato e subir para a Série A, que era o grande objetivo de minha ida para lá - complementou.

Menos de uma semana desempregado, Cerezo conta que já recebeu uma ligação de um clube de São Paulo. Segundo ele, é uma equipe que não vive um bom momento. Mas, como o time tem treinador, e o comandante é seu amigo, o ex-jogador disse que não levou as negociações adiante.

- Estes dias me ligaram de um clube de São Paulo, que está em dificuldade. Sei quem é o treinador, conheço o treinador. Eu disse para ele resolver a situação dele para depois me ligar - contou Cerezo. (Sportv)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Até mesmo Cerezo sabe que o elenco é bom, mas precisa de um maestro pra fazer o time engrenar. Pena que não foi com Cerezo...

Anônimo disse...

o vitoria e bom time mas precisa de um atacante para quado neto não time bem ele entra no luga de neto Dinéi veio e ate agora não deu certo vamos contrata um outro atacante um lateral direito um boa meio um boa opção Fumagalli do guarani vamos Alex portela vomo trazer logo

Anônimo disse...

Essa diretoria amadora, presidente tem se mostrado nesses ultimos anos que virou refén dos coselheiros insuportáveis e alguns torcedores sem noção e que não respeitam um profissional. Os numeros eram favoraveis apesar de não fazer grandes partidas o Vitória tava indo no caminho certo, ai vem e demitem o cara.Tô cansado de amadorismo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM