Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

ABC-RN 1 x 1 Vitória - 11/04/12 - Leão empata e decisão fica para Salvador, na próxima quarta-feira

O Vitória foi até Natal enfrentar o ABC com o objetivo de eliminar o jogo de volta, mas apresentando fragilidade na defesa, o Leão não conseguiu vencer o time potiguar e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o time baiano enfrentará novamente o ABC e precisa de um empate sem gols no Barradão, no próximo dia (18), para garantir vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil.

// Resultados dos jogos de IDA da 2ª fase da Copa do Brasil 2012
// Confira a ficha do jogo ABC 1 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de ABC 1 x 1 Vitória


Vitória começa pressionando, mas vacila e ABC abre o placar
O jogo no Frasqueirão, em Natal, começou com o Vitória pressionando e tentando ditar o ritmo da partida. No entanto, no primeiro ataque do ABC, o rubro-negro quase entrega o ouro para os donos da casa. Eliélton pega a sobra e chuta em direção ao gol de Renan, mas a bola sai pela linha de fundo.

Após o susto, o Leão continuou dominando o jogo e partindo para o ataque. Aos 18 minutos, Romário aproveita liberdade na entrada da área, arrisca e a bola passa raspando pela trave esquerda do ABC.

Se a parte ofensiva ia bem, o mesmo não podia se dizer do setor defensivo. Nas poucas oportunidades que teve de chegar ao ataque, o ABC assustou e criou a primeira boa oportunidade do jogo. Aos 19 minutos, Welligton Saci perde a bola e os donos da casa aproveitam. Bergg cruza na área, Washington cabeceia e a bola passa por Renan e Uellinton consegue salva em cima da linha. A partir daí, o ABC começou a investir nos contra-ataques para chegar ao gol adversário.

Na segunda metade do primeiro tempo o ritmo do Vitória do início do jogo diminuiu e o ABC passou a gostar da partida. Aos 28 minutos, Murilo passa Wellington Saci, cruza na área, Renan espalma, mas a zaga rubro-negra salva. Os donos da casa descobriram o caminho para chegar ao gol do Leão. E foi justamente através dos erros do time baiano que o primeiro gol do jogo nasceu. Um minuto depois, Raul puxa um contra-ataque, avança e manda uma bomba para o gol do arqueiro do Vitória, abrindo o placar. ABC 1 x 0 Vitória.

Com um golaço, Marquinhos empata o jogo
Atrás do gol de empate, o Vitória chegava bem ao ataque, mas errava muito na finalização. De tanto insistir, o rubro-negro conseguiu o gol de empate aos 40 minutos. Marquinhos resolveu os problemas de finalização do Leão ao mandar um chute na entrada da área e fazer um golaço no Frasqueirão. ABC 1 x 1 Vitória.

Segundo tempo sem grandes chances de gol
O segundo tempo voltou mais equilibrado. O ímpeto inicial do Vitória diminuiu um pouco e chegava ao ataque, mas sem levar perigo ao gol do arqueiro Camilo. A primeira boa chance do Leão foi aos 17 minutos. Depois da tentativa de Wellington Saci, Neto Baiano quase fica com a sobra, mas a bola escapa e sai pela linha de fundo. A partir daí, o rubro-negro começa a trabalhar melhor a bola no campo de ataque e volta a ter maior posse de bola. Apesar do relativo domínio, os visitantes tinham dificuldades de criar jogadas perigosas, com Neto Baiano isolado no ataque.

Na segunda etapa, a partida perdeu em emoção e as chances de gols foram raras. Porém, assim como no primeiro tempo, as chegadas do ABC no ataque causavam certo perigo ao gol de Renan. O Vitória tenta chegar, mas o ABC busca segurar o resultado e se fecha. Sem muitas emoções no segundo tempo, a vaga ficou mesmo para ser decidida no Barradão, na próxima quarta-feira (18). (Claudia Callado - Foto: Frankie Marcone / Futura Press)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

a diretoria do vitoria é muito esperta ta desenhando a volta de ricardo silva como treinador,pq assim economiza denovo e cai denovo tb pra serie c.

Anônimo disse...

POIS FOI ISSO MESMO DEPOIS DE RICARDO SILVA É QUE O VITORIA ACABOU CAINDO PRA SERIE B DO BRASILEIRO. FORA RICARDO SILVA E VAMOS VER SE ESSE DIRETOR DE FUTEBOL SE MOVIMENTA E TRAZ LOGO UM TECNICO,PARECE QUE ESTÃO DORMINDO AI .

Hugo disse...

Nao sei que p#%*@ Renan ta fazendo no gol pra deixar o Douglas no banco! ¬¬

Anônimo disse...

ESSE GOLEIRO RENAN É MEIO DOIDO,OUTRA COISA KD INDIO RICARDO SILVA TREINADOR DE SELEÇÃO BRASILEIRA?

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo Silva!!

Em apenas dois jogos você já fez o que a torcida estava exigindo:

Um time coeso, organizado em campo e motivado a vencer.

Mocota espera que a direção tenha sede de títulos e efetive o seu retorno.

------------------------------

Atenção diretoria Rubro-Negra.

Ricardo Silva entregou o Vitória a Antonio Lopes no BR/2010 na zona morta. Após 08 rodadas Antonio Lopes colocou o Vitória na Zona de Rebaixamento. Fato!

Não pense duas vezes. Se não for Paulo César Carpegiani efetive Ricardo Silva.

Não se preocupem!!!

Os gritos de euforia silenciará as cornetas.

J Mocota - Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM