Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva: "Podíamos ter conquistado uma vitória, mas o empate foi um bom resultado"

Os jogadores do Vitória desembarcam por volta das 15 horas desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e serão liberados. A Comissão Técnica decidiu dar folga ao grupo que desde sábado está viajando.

Com a decisão de dar folga nesta quinta-feira, após o desembarque, a Comissão Técnica modificou a programação estabelecida anteriormente. O treino de sexta-feira passou para 9 horas no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O treinador Ricardo Silva ficou satisfeito com o desempenho da equipe no empate em 1 a 1 com o ABC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- Podíamos ter conquistado uma vitória, mas o empate foi um bom resultado. Vamos agora decidir em casa e já entraremos em campo com a vaga assegurada. Basta não sofrer gol – comentou Ricardo, lembrando que o empate de 0 a 0 garantirá a classificação do rubro-negro.

Temporariamente, Ricardo esquece a Copa do Brasil. O foco agora é o Feirense, adversário deste domingo, às 16 horas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Classificado para as semifinais, o rubro-negro precisa de um empate para garantir o segundo lugar e o direito de enfrentar o terceiro colocado (no momento, o Feirense) com a vantagem de dois empates e o jogo de volta em casa.

Pedro Ken e Neto, ambos com três cartões amarelos, e Romário, expulso em Juazeiro, desfalcarão a equipe. Dinei substituirá o atacante Neto, artilheiro do Brasil (24 gols), e Léo entrará no lugar do lateral-direito Romário. O substituto de Pedro Ken ainda será escolhido. (Site ECV)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Pessoal à falta de um titulo de Expressão torna nossa torcida, sem rumo para isto basta lermos comentários que não tem contundência, exemplo são indicações de atletas e treinadores ultrapassados que nenhum titulo nos deu e ainda assim ficam endeusando estes caras, no dia que torcermos por objetivos seremos campeões.
Me indigna quando leio sugestões para a vinda de Marcio Araujo, um cara que esnobou o Clube se recusando a vir treinar e ainda assim esta Direção vai à busca do sujeito, assim é o pardal do Paulo Cesar Carpegiani ganhar baiano não dá status, vejam nosso rival pode ficar duzentos anos sem ganhar nada, mais nos sacaneam com duas estrelas e aí? Por isto eles são mais apaixonados que nós, seus jogos tem sempre público maior e a imprensa nefasta baba o ovo deles, é bem diferente, precisamos dar um basta na forma de sugerir e torcer.
no Vitória os jogadores não jogam com responsabilidade os objetivos do Clube para eles pouco representa, é um individualismo do caralho, falta coletividade, todo dia é um racha entre eles, e a imprensa dando ênfase, vejam ás indiretas entre Marquinhos e Neto baiano, um é Cerezo o outro e Ricardo Silva, e a porra da Direção não se manifesta, por isto o time perde títulos é eliminado de competições e tudo fica no mesmo, temos que fazer uma reflexão em relação a estes absurdos que acontece e nada é feito.
Porra times muito inferiores ao Vitória tem tratamento de respeito pelas Confederações, vejam o Boa tirou um jogador do Clube o Chileno e nada foi feito, nenhuma satisfação foi dada a torcida que por sua vez também não se manifestou, o amadorismo virou cultura neste Clube.
Eu por minha vez, mando e-mails aos senhores Falcão e Portela, manifestando minha indignação com a forma que eles dirigem o Clube e como se humilham diante de adversários, um Presidente que fica refém de um jornalista que sacanea o tempo todo, afirmando ser seu amigo chamando-o de frouxo, abestalhado e etc. e ainda assim tem sua exclusividade das entrevistas e informações, é não ter postura.
Precisamos nos organizar com a volta dos Leões da Fiel torcida que influenciava pela postura, mais perdeu espaço e isto inegavelmente prejudicou o Clube, porque os Imbatíveis tem um propósito é guerrear sem dimensionar o prejuízo que causa ao time. Porque não divulgamos o SMV, que é um dos pacotes mais barato do mundo, cuja ás partidas em nosso santuário sai por um preço tentador e só temos pouco mais de oito a nove mil sócios, se tivermos um numero significativo podemos impor pela importância econômica, este é o caminho mais curto para banir estes abutres do Vitória, sou sócio e vou renovar em maio quando expira minha associação.
Fui prolixo mais precisamos nos reunir tirar um nome fazermos um planejamento, para tornar o Vitória um Clube de conquistas, basta de competições amadoristas, é tempo de decidirmos quais rumos devemos tomar em prol do nosso Rubro Negro.
Saudações Rubro Negras.

Anônimo disse...

Falou.. Falou e não disse nada... Só fez apontar os problemas que todos conhecem.. Mas e a solução??? Na prática o que você acha que tem que ser feito.. Isso ninguém fala... Muito fácil apontar os problemas... E dizer que a perda de espaço da Leões da FIel é a "causa" da situação do VItória..... Quando a Leões da Fiel era a pricipal torcida do Vitória, o time tinha menos de 15 títulos estaduais.. Hoje tem quantos??? Por favor.. Muita coisa tem que melhorar mas não é assim que vai resolver nada.. Sou a favor da sensibilização da torcida para que participe mais ativamente, inclusive nas eleições... Quem realmente tiver boas ideias que as coloque e se candidate... Estou atento e a disposição para discussões.

SRN

RODRIGO COSTA

Anônimo disse...

Paulo César Carpegiani:

2009 - Conquistou o baiano pelo Vitória e levou o clube a ficar entre os 04 primeiros em 16 rodadas do Brasileiro.

2010 - Tirou o Atlético Paranaense da fuga do rebaixamento e levou o CAP a lutar pela Libertadores.

-----------------------

Desanimador vai ser ver a ex-sardinha Marcio Araujo assumir depois do bom trabalho que Ricardo Silva fez nessa ultimas duas partidas.

Se Marcio Araujo repetir o "grande feito" de Bennazi a direção atual nunca mais vai ser perdoada.

02 anos seguidos cometer o mesmo erro vai ser dose para matar o Leão!!!

Falta de aviso é que não foi...

J Mocota - Avante Leão!!!

Marcos L. disse...

este Anônimo acima disse tudo, parabéns realmente infelizmente é isso que está presente no clube

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE.TEMOS O EXEMPLO DE COMO A TORCIDA DO VITÓRIA TEM OPINIÕES DISTINTAS,UM BOM EXEMPLO SÃO AS ENQUETES PREPARADAS PRA TORCIDA.A POUCO TEMPO HAVIA UMA PERGUNTANDO QUEM ERA O MELHOR ATACANTE DO VITÓRIA,NETO BAIANO GANHOU DISPARADO,24 GOLS NO BAIANÃO,EU REPITO BAIANÃO.LÁ SE FORÃO 3 JOGOS NA COPA DO BRASIL,CONTRA EQUIPES INFERIORES,NETO AINDA NÃO MARCOU 1 GOL SEQUER.A LÍNGUA AFIADA ELE TEM DE SOBRA PRA FALAR BESTEIRA E DEFENDER TONINHO CEREZO.NÃO SEI O QUE TEM NA CABEÇA DA IMPRENSA BAIANA,OU NA DE ALGUNS TORCEDORES.TONINHO CEREZO CHEGOU COMO SALVADOR DA LAVOURA,O ÚNICO A CRITICA-LO NO SITE FOI EU,LEMBRANDO O FATÍDICO 3X0 PRO ATLETICO EM PLENO BARRADÃO NO ANO DE 99,PODÍAMOS GANHAR DE 1X0.ESPECULAÇÕES SOBRE TREINADORES ESTÃO SENDO FEITAS,UNS FALAM BEM DE CARPEGIANI,OUTROS NÃO QUEREM,ATÉ HELIO DOS ANJOS FOI MENCIONADO,ESSE CARA JÁ PASSOU AQUI E NÃO DEU CERTO,NUNCA GANHOU UM TITULO NACIONAL.O VITÓRIA PRECISA MIRAR GRANDE E ACERTAR GRANDE.TRÁS UM TREINADOR RENOMADO,UM CARA DE VISÃO JOVEM,UM CARA QUE AGREGUE UM GRUPO,QUE PRIORIZE A COPA DO BRASIL,É O ÚLTIMO ANO DA FÓRMULA MAIS FÁCIL PARA SE CHEGAR A LIBERTADORES.CHEGAMOS PERTO EM 2010,MAS NÃO GANHAMOS POR QUE NOS APEQUENAMOS NUMA FINAL DIANTE DE ESTRELAS.1 GOL,O ÚNICO GOL QUE TOMAMOS NO BARRADÃO NAQUELE ANO FOI O QUE NOS TIROU O TÍTULO.TEMOS QUE PENSAR GRANDE COMO INSTITUIÇÃO,COMO TORCIDA.TEMOS QUE ENXERGAR O FUTURO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM