Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Rodrigo: "Estou ansioso para jogar"

Terminar a 13ª rodada fora do G-4 não passa pela cabeça do zagueiro Rodrigo.

Cotado para ser titular na partida do próximo domingo, contra o Atlético-BA, o jogador afirmou que o Vitória possui time para estar no topo da tabela de classificação, posição atualmente ocupada pelo Bahia, com nove pontos a mais que a equipe rubro-negra.

- O lugar do Vitória é do G-4 pra cima. O que tínhamos de perder já perdemos. Agora precisamos começar a vencer para subir para 3º, depois para 2º e assim começar a caça ao líder – disse o jogador.

Rodrigo mostrou-se empolgado com a possibilidade de estrear com a camisa do Vitória. O zagueiro, no entanto, reconheceu que o longo período de inatividade pode dificultar as coisas. A última partida oficial dele foi em junho do ano passado, quando ainda defendia o Internacional.

- Estou ansioso para jogar. Se eu disser que não vou encontrar dificuldade, estarei mentindo. Minha última partida foi no Inter, com o Falcão como técnico. Mas eu gosto de jogos assim. Sou experiente, conheço os atalhos do campo e acho que estando bem posicionado vou conseguir ajudar bem a equipe. Quero atuar bem para colocar dúvidas na cabeça de Cerezo – afirmou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

elias disse...

com ese treinador , so vai ganhar algo quando ha galinha nascer dente,esa direitoria-devagar , quase parando que ver o que mas um presidente que nao um pigo de personalidade, que vive de amores, por treinadores, do passado , um treinador pro perfil do vitoria si esa direitoria , demode, arcaica, tiver atitude traia, silas , ou- marcio araujo - ou , adilson batista , que numca trenaran o vitoria, nao uns , treinadores que ja vieran
i so criaran discordia , treinador di qiuinta , categoria, eses sao, os treinadore, silas- marcio araujo, ou adison batista, elias

Jean Rubronegro disse...

bota o cara pra jogar logo de titular, e minha escalação seria essa:

Douglas
Nino, Rodrigo, Gabriel e Léo
Michel, Robston, Pedro Ken e Geovane
Dinei e Marquinhos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM