Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão, vice-presidente do Vitória, sobre Petkovic: "Não posso dizer que não é um desejo do clube, mas é muito difícil que isso ocorra"

Um almoço nesta quinta-feira levantou a possibilidade de um possível retorno de Petkovic ao Vitória.

O presidente do clube, Alexi Portela, e o vice Carlos Falcão se reuniram com o ex-jogador no início da tarde e questionaram sobre a possibilidade do sérvio assumir o departamento de futebol do clube, em substituição a Newton Drummond, que deixou o Rubro-Negro em fevereiro. Mas a resposta não foi tão satisfatória.

- Qualquer dirigente em sã consciência gostaria de ter um profissional como ele. Mas é pouco provável que tenha evolução por causa das condições financeiras do clube – lamentou Falcão.

De acordo com o dirigente, durante a maior parte do almoço a conversa girou em torno da situação do futebol nacional e internacional.

- Não podíamos perder a oportunidade de saber sobre a possibilidade de ele assumir a função. Não posso dizer que não é um desejo do clube, mas é muito difícil que isso ocorra – acrescentou.

Nascido na Sérvia, Petkovic foi revelado para o Brasil através do Vitória. Em 1997, ele foi contratado junto ao Real Madrid e conquistou dois títulos estaduais e uma Copa do Nordeste. Em pouco tempo ele se tornou ídolo da torcida Rubro-Negra. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, Petkovic não atendeu as ligações.

Treinador
O vice-presidente do Vitória aproveitou para esclarecer a situação do técnico Toninho Cerezo. De acordo com ele, as notícias de uma possível saída do treinador não passam de especulação.

- Mas é óbvio que não podemos estar satisfeitos – afirmou.

Com 20 pontos conquistados, o Vitória é o quarto colocado do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro tem nove pontos a menos que o Bahia, líder da competição. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Claudio Souza disse...

Volante Ramirez assina com o Náutico...
http://www.esportebolabahia.com/2012/03/ramirez-assina-com-o-nautico.html

Anônimo disse...

a nossa diretoria está perto de cometer mais uma garfe e jogar dinheiro fora, com a possível contratação de petkovic, para o cargo de diretor de futebol. qual é a experiencia deste rapaz nesta função, nenhuma, portanto será mais uma das bobagem desta ingênua e desastrosa diretoria.

Anônimo disse...

Esse jogador Pet começou aqui no ECV, mas no entanto encerrou a carreira dele como profissional no Flamengo. No Programa de Jô Soares ele disse que veio para o ECV enganado, dizendo que pensou que o ECV era um grande clube. Ainda tem dirigente querendo traze-lo, pode ?

elias do iapi disse...

um presidente que nao tem perssonalidade pois si tivesse , ese treinador imcompetente ja tinha ido embora ha muito tempo, o time he ese ,dolglas- nino- rodrigo- vitor ramos- saci- uelington- pedro quem- robiston- indio- marquinhos - neto baiano,obs
o homen di ligacao he ese
ele ta no clube, ou jeovani.treinador he maluco..... elias, quem espera pra ver, ver di mas elias..... ese presidente nao tem personalida pois si tivesse , ja tinha tomado uma atitude, com ese treinador, so vai ganhar alguma coisa , quando ha galinha nascer dente
alex portela espere sentado, pois em- pe , cansa, ....... para tudo
elias

Anônimo disse...

cerezo esta perdido nao esta sabeno armar o time

Anônimo disse...

por senhores diretores do vitória o nosso clube merece ter um sérvio.

mamal disse...

porra cara vc pensa q nem eu mais infelizmente vc se coloca como anonimo mais pensamos iguais pelos menos na questao petkovic jogou muita bola sim mais foi infeliz nas suas piadas com meu ecv no programa de jo soares dizendo q veio enganado q dizeram q era campeao brasileiro e mais dize q nao ganhou quando ele jogou aqui agora q nao ganha mais nunca por favor torcedor do ecv de coracao nao vamos aceitar esse mal carater aqui nem pra curtir nossa bahia.por favor publiquem meu comentario.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM