Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Uma VITÓRIA anunciada. Por Antônio Rocha.

Olá Amigos rubro-negros!

Após o coletivo apronto da quarta-feira passada, quando o VITÓRIA venceu o São Domingos-SE no Barradão por 2 x 0, comecei a afirmar CATEGORICAMENTE para alguns amigos e colegas que o LEÃO DA BARRA venceria o time de Itinga.

Cheguei a brincar com alguns dizendo que, apesar de não ter “BOLA DE CRISTAL”, a VITÓRIA do VITÓRIA era coisa certa. Foi o que aconteceu (3 x 2).


Eu tinha tanta certeza que apostei e ganhei alguns litros de whisky. Mas, o mais importante em tudo isso era (e é) a confiança que tínhamos. E ela se confirmou. Era o que precisávamos: adquirir ritmo e padrão de jogo e, principalmente, começar a se impor a quem quer que seja de que o BARRADÃO é o nosso SANTUÁRIO, é a nossa ARENA e que aqui quem manda, reina e dita o ritmo é o Leão da Barra, é o GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Os gladiadores, na Roma antiga, entravam na arena para lutar como se fosse o último dia, a última luta da vida deles, o que para a grande maioria era uma verdade. Entravam com foco, concentração e vontade, pois qualquer erro, qualquer vacilo seria fatal. Assim o foi na batalha dessa tarde de domingo.

Foi um jogo eletrizante, frenético, digno do nosso torcedor que foi para o BARRADÃO com a certeza de um grande espetáculo. Os GLADIADORES RUBRO-NEGROS lutaram, suaram a camisa e foram recompensados.

Para mim, como já dizia desde a quarta-feira, foi UMA VITÓRIA ANUNCIADA.

No momento, não quero falar dos detalhes do jogo, nem de quem foi o melhor jogador. Neste momento, quero vibrar com toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA e dizer: COMO É BOM E MARAVILHOSO GANHAR DO TIMINHO DE ITINGA. NÃO IMPORTA COMO, NEM DE QUANTO, O IMPORTANTE É GANHAR.

VALEU VITÓRIA!!!

VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

vamos pedir para a direitoria do vitoria tentar traser leandro domingues pro vitoria seria um contrataçao de luxo do nosso time

Anônimo disse...

O nosso time está precisando ainda de um meia armador, que tenha um futebol dinâmico. Porque não Leandro Domingues.
Acredito que seria uma boa contratação. Daria uma boa movimentação no meio, fazendo com que a bola chegue mais rápida lá na frente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM