Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo: "A torcida esteve com a gente e jogou junto com o time e isso foi importante"

Mais aliviado após a goleada sobre o Atlético-BA, por 5 x 0, dentro do Barradão, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, elogiou o grupo rubro-negro.

Segundo o comandante rubro-negro, o apoio da torcida foi fundamental para este resultado positivo, que colocou o Leão na terceira posição na tabela de classificação, com 23 pontos.

- Jogamos contra uma equipe bem montada, que se posiciona de forma consciente e toca bem a bola. A torcida esteve com a gente e jogou junto com o time e isso foi importante – destacou.

Segundo o treinador, a presença de jogadores como Lúcio Flávio podem dar mais experiência ao jovem grupo do Leão.

- Hoje nós quase tomamos dois gols, o que demostra que temos uma equipe muito jovem. Não podemos dar essa chance ao adversário. O Lúcio é um cara experiente, que sabe jogar bola, tem comando, é um bom companheiro não tenho nada a reclamar dele. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

O Vitoria volta a campo nesta quinta-feira, estreando na Copa do Brasil diante o São Domingos-SE. A partida será no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE.
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

tonninho realmente se mostra muito fraco até nas entrevistas,lucio flavio é muito lento apesar de realmente saber jogar bola pq senão soubesse estaria jogando outro esporte.fora cerezo.

Anônimo disse...

imagine só ele q ñ ver q lucio morto, esta assim a tempo, queria pelo menos um empate para esse cerezo ai cair fora.

Anônimo disse...

Deixar meu leão faz esse favor seu burro!!

Anônimo disse...

Quando terminou a série B e se falou em Cerezo, vibrei, comentei aqui e tudo, porém estou decepcionado com o mesmo, porque Geovani, Pedro Ken e outros não tem chances? Por que essa proteção toda com o Lúcio Flávio? A cada final de partida ele defende o cara. Coloca Geovani e Pedro Ken, alternando com Maia no decorrer do jogo......
Como está não dá!

Anônimo disse...

Para mim Lucio flávio tá é guardandom a vaga do Indio. Deixa ele se recuperar da contusão.

Anônimo disse...

O time tem que ser o seguinte:

1-Douglas
2-Nino
3-Gabriel
4-Rodrigo
6-Wellington Saci
5-Michel
7-Uelliton
8-Mineiro
10-Indio
9-Neto Baiano
11-Marquinhos

Esperar entrosar e chega de laboratorio seu Toninho Cerezo, tá parecendo Carpegiane-Professor Pardal. Se este elenco pegar conjunto nos próximos jogos e ganharmos o BAVI do barradão para quebrar a urucubaca, vamos buscar mais um título. Do contrário é melhror deixar time do interior seguir para trapalhar as carniças de Itinga.

Anônimo disse...

Concordei muito com a vinda de Cerezo,mas confesso q estou decepcionado com seu trabalho,o time não consegue apresentar um bom futebol mesmo goleando,não tem um tok de bola nem jogada ensaiada,assistir o jogo do Vitoria e frustrante.não entendo essa defesa do Cerezo por Lucio Flavio,o cara não cria não concedeu ainda muito lento e o Cerezo defende o cara o tempo todo.Kd as contratações?pq não colocam pra jogar?ver meu time jogar e frustrante

Anônimo disse...

Já está tudo combinado entregar agora para o jahia, o ano passado não entregou para o de feira. É tudo armação.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM