Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Lateral Mansur afirma: "Jogo no Vitória. Se fizer gol vou comemorar sim"

O lateral Mansur vai experimentar uma sensação diferente neste domingo. Revelado pelas categorias de base do Bahia, o jogador virou a casaca, tornou-se titular do Vitória e agora está prestes a disputar seu primeiro clássico como profissional.

- Conheço bem a alma dos Ba-Vis. Joguei clássicos quando era juvenil do Bahia e sei como é o clima da partida. É um jogo diferente, definido nos detalhes, por isso é necessário ter muita tranquilidade – declarou o lateral.

// Tudo sobre o BAVI de 18/03/12

A experiência em Ba-Vis, no entanto, não elimina o nervosismo de Mansur. O jogador está confirmado como titular da equipe rubro-negra e terá pela frente a missão de marcar ex-companheiros da época de juvenil, como Lenine, Madson e Gabriel.

- A ansiedade sempre tem. Mas espero superar isso. Estive do lado de lá faz pouco tempo, mas posso garantir que vou entrar para ganhar – afirmou.

E apesar do passado tricolor, Mansur prometeu comemorar caso marque gols contra o Bahia.

- Jogo no Vitória. Se fizer gol vou comemorar sim. Não vejo porque não fazer isso.

O clássico entre Bahia e Vitória será realizado neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012. A partida será transmitida em tempo real pelo Globoesporte.com. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

EU ENTENDO QUE VOCÊ VAI FAZER DE TUDO PARA MARCAR O SEU EM CIMA DA CARNIÇA DE ITINGA MAIS NÃO SEJA INDIVIDUALISTA, O IMPORTANTE É FAZER OS GOLS.

DAIANE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM