Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Zagueiro Gabriel Paulista e volante Michel comemoram triunfo no Barradão

Autor de um gol e um pênalti em cima do atacante Gabriel (convertido em gol pelo atacante Souza), o zagueiro do Vitória, Gabriel Paulista, estava feliz da vida após o triunfo sobre o tricolor nesta tarde de domingo, no Barradão, por 3 x 2.

Segundo o jogador, uma partida como essa se decide nos detalhes, como aconteceu na casa rubro-negra.

// Tudo sobre o BAVI de 18/03/12

- Clássico se decide nos detalhes e fomos felizes. Quando tivemos oportunidades conseguimos concluí-las. Isso é o mais importante – afirmou.

Uma das principais peças do Vitória no BAVI, o volante rubro-negro Michel, destacou o espírito guerreiro do grupo no confronto diante do tricolor. Para ele, todos estão de parabéns, já que o Leão fez uma das melhores exibições da temporada.

- Não foi um triunfo da garra só minha, mas do Uelliton, Mancha e todos que entraram. O Vitória é time grande e tem que estar na primeira divisão. queremos mais vitórias para chegarmos na fase final com tudo - disse.

Com 29 pontos, o Leão agora vai encarar a Juazeirense, quarta-feira, no próprio Barradão, às 20h30. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Tinho DeMolay disse...

Correção: o pênalti foi em cima do GABRIEL do jahia!

Lucas Serra disse...

Verdade Tinho, valeu pela correção.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM