Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Rildo só deve voltar a jogar em abril, diz médico do Vitória

Entre torcedores e membros da imprensa, há quem concorde com o técnico Toninho Cerezo e defenda igualmente que os altos e baixos do Vitória no início da temporada 2012 se devem à ausência do atacante Rildo, que está há mais de um mês em recuperação de uma lesão no joelho.

Na última quinta-feira, 8, enquanto os seus companheiros estavam em Itabaiana para a partida contra o São Domingos, o jovem atacante deu início a trabalhos físicos de recuperação, sob o comando do auxiliar Alex Fernandes.

Segundo informou o médico do clube, Luis Felipe Fernandes, Rildo está em evolução, mas passará ainda quinze dias em avaliação e somente deverá voltar a jogar no começo de abril.

"O Rildo já deu início aos trabalhos com o Alex e ele está evoluindo na parte física sem sentir dor. Vamos fazer uma avaliação nesses próximos 15 dias pra ver como ele reage, mas acredito que ele esteja de volta no começo de abril", projetou o médido rubro-negro.

Rildo está afastado desde o dia 25 de janeiro, quando sofreu um choque no joelho, na partida contra o Vitória da Conquista, pelo Baianão 2012.

De lá para cá, o jogador, que se diz ansioso por voltar a jogar, já recebeu diversas previsões diferentes, mas a sua recuperação não acompanhou as expectativas do departamento médico rubro-negro e ele segue em tratamento. (Rafael França / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

o rildo e akele crack de futebol é valentenum desiste de uma jogada e esses crack são os mais vulneraveis a um problema fisico

PH1899 disse...

Se o Vitória tá entregue às moscas, chegando ao ponto de Viáfara ter tentado comprar aparelhos novos pro departamento de fisiologia, não quero nem imaginar como tá esse tal departamento médico e físico do Leão.

TODOS os jogadores que se contundem sempre bate-voltam ou então ficam uma eternidade na "recuperação", nunca cumprindo o "prazo estipulado" pelo departamento físico. Lembrem-se que disseram que Rildo voltaria em 3 semanas, assim como Saci. Até hj nenhum dos dois não dão nem sinal, além de Índio que desde 20 de janeiro não se recupera. E o que dizer de Nino, Ueliton, Coruja, Marquinhos, Léo que sempre voltam com os mesmos problemas??

É a gestão Alexi q além de diminuir a moral do clube, querem destruir até o patrimônio Vitória.

Anônimo disse...

Já naõ está na hora de ATUALIZAR NO SITE as informações à respeito dos atletas que fazem parte do elenco, os que estão emprestados, os que renovaram os contratos e os novos contratado ?

Lucas Serra disse...

A página do elenco do Vitória está atualizada:

http://www.ecvitorianoticias.com/2012/01/elenco-esporte-clube-vitoria-2012.html

A página sobre o mercado estava um pouco defasada, mas atualizei:

http://www.ecvitorianoticias.com/2011/11/reforcos-do-ec-vitoria-2012.html

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM