Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Bahia 1 x 1 Vitória - 12/02/12 - Leão empata e continua invicto na competição

Na preliminar do primeiro clássico Ba-Vi da temporada, os times juniores de Bahia e Vitória se enfrentaram pelo oitava rodada do Campeonato Baiano Sub-20.

Tudo igual entre os garotos. Em uma partida extremamente equilibrada e abaixo do nível técnico esperado, o empate de 1 a 1, na tarde deste domingo (12), em Pituaçu, foi justo.

// Resultados e classificação da 8ª rodada do Baianão 2012

O Bahia saiu na frente do placar. Fábio Gama dominou a bola pelo lado esquerdo da área e finalizou. O zagueiro Clayton tentou cortar e colocou a bola para dentro da própria meta, aos 35 minutos, da primeira etapa. No segundo tempo, aos 34 minutos, Willy apareceu sozinho na área e desviou para deixar tudo igual.

Formou o Vitória com: Gustavo, Dimas, Raphael Almeida e Mauri; Edson (Willie), Gabriel e Arthur Caculé (Agdon); Alan Pinheiro, Denis (Marcone) e Iuri. Técnico: Carlos Amadeu.

Na próxima rodada, o Bahia, encara o Juazeiro, fora de casa. Já o Vitória, invicto na competição, vai enfrentar o Camaçari no Barradão. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Foto: Gabriella Simões)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM