Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ingressos para BAVI (12/02/12) ainda não começaram a ser vendidos

A expectativa de clássico Ba-Vi com casa cheia fica para 18 de março, no Barradão. Com a greve da Polícia Militar, o Bahia ainda nem começou a vender os ingressos para o BAVI de Pituaçu, programado para este domingo (12/02).

E, caso a greve não termine e a rodada seja confirmada, as vendas serão exclusivamente depois de amanhã.

// Tudo sobre o BAVI de 12/02/12

Donos dos tradicionais pontos-de-venda se negam a vender entradas, devido à insegurança. Como as vendas são em dinheiro, o medo de confusão e roubos aumentou bastante. Mesmo a Sudesb demonstrou insegurança em permitir a venda antecipada nas bilheterias do estádio.

"Não só nesse momento difícil, como em outros, o futebol ajuda bastante. Todo mundo perde com a greve. O clube, o torcedor que não vai por conta da insegurança. Espero que haja clima de paz para o Ba-Vi", lamentou o tricolor Coelho.

O rubro-negro Neto Baiano pensou se não seria melhor remarcar o clássico. "Pra gente que tá lá dentro, é mais tranquilo. Mas e pro torcedor e pra quem trabalha?".

Em entrevista ao site da FBF, o major Henrique Melo, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos, garante 726 PMs para a partida. A FBF deve oficializar nesta sexta rodada e arbitragem. (Marcelo Sant'Ana / iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM