Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Atacante Neto Baiano: "Gosto de jogar clássicos, sempre jogo para vencer"

Artilheiro do Vitória no Baianão 2012 com 9 gols, Neto Baiano está ansioso pelo Ba-Vi de domingo, 12, pela 8ª rodada do estadual.

O centroavante não esconde sua preferência pelos clássicos, e espera repetir em campo a briga saudável que vem acontecendo na artilharia do campeonato com Souza, camisa 9 do Bahia.

// Tudo sobre BAVI de 12/02/12

Gosto de jogar clássicos, sempre jogo para vencer. Quero que Deus me abençoe e que eu saia vitorioso desse Ba-Vi. Desejo uma boa sorte para ele também [Souza], mas não para esse jogo né, que Deus abençoe ele nos outros, porque nesse jogo tomara que eu saia vitorioso”, disse o atacante.

Neto espera que a disputa seja assim, com muitos gols, diferente do segundo Ba-Vi do ano passado, disputado em Pituaçu, em que o atacante acabou expulso. “Um clássico só quem tá ali dentro sabe como é. Um jogo quente, nervoso, então às vezes a gente se descontrola um pouco. Principalmente quem tem pavio curto, como eu e o Uelliton. Mas estamos mais experientes agora para que não aconteça mais”, justificou.

Por falar no companheiro Uelliton, Neto ameniza as críticas que a torcida vêm disparando ao volante, apesar das suas boas atuações.

Aconteceu comigo também, a torcida pegou no meu pé, mas eu pude dar a volta por cima e agora estão do meu lado. Então, jogando ele tá, correndo como ele tá, a torcida vai ver que ele falou aquilo de cabeça quente. Às vezes a gente fala as coisas e volta atrás”, disse, referindo-se às declarações do camisa 5 no início do ano, de que queria sair do Leão.

Uelliton foi um dos três jogadores poupados da partida com o Juazeirense. Segundo Neto Baiano, os atletas mais Rildo influenciaram muito na derrota por 3 a 2.

Qualquer jogador faz falta, porque o Vitória tem um elenco muito bom. Então acho que o Rildo fez falta, o Lúcio, o Mineiro, o Uelliton... Até por não ter ido para o jogo faz falta, porque são companheiros da gente. Espero que nesse jogo Cerezo faça um bom time e que a gente vença”, comentou. (Vitor Villar / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM