Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ex-BBB Anamara é a madrinha do camisão do Vitória no Barradão neste domingo (26/02)

O “camisão” rubro-negro que alcançou maior sucesso durante o Carnaval, no circuito Dodô – Barra/Ondina – estará neste domingo no Estádio Manoel Barradas. Antes do jogo Vitória x Serrano, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, um grupo de torcedores abrirá o “camisão” no centro do campo.

A ação já foi autorizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) por intermédio do presidente Ednaldo Rodrigues Gomes.

E junto ao grupo que idealizou o “camisão” e com apoio da diretoria de Marketing, uma torcedora especial estará no estádio: a ex-BBB Anamara Barreira, que participou da 10ª edição do programa da Rede Globo de Televisão.

Nomeada "madrinha" do camisão, Anamara, que foi eliminada em seu quarto paredão com 57% dos votos, é natural de Juazeiro, e após ser exonerada da Polícia Militar da Bahia, passou a fazer trabalhos como modelo, posando para várias revista, inclusive a Playboy.

No Carnaval deste ano, Anamara freqüentou os principais camarotes do circuito Barra/Ondina, arrancando suspiros dos foliões ao desfilar com decotes ousados. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Cleber disse...

Pura pataquada...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM