Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo: "A gente tem que ter paciência... O grupo está com vontade, isso é fundamental"

O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, está pressionado. Sob o seu comando, os números do rubro-negro no Baianão 2012 já têm deixado o torcedor de cabelo em pé: foram cinco empates, quatro vitórias e uma derrota.

Na quarta colocação com 17 pontos ganhos, o seu time tem apenas um aproveitamento de 56% no Estadual.

// Estatísticas do Vitória em 2012

Em coletiva à imprensa após o treino que comandou na tarde desta sexta-feira, 24, na Toca do Leão, Cerezo deixou transparecer que, por conta do desempenho modesto no Estadual, tem sido pressionado pela torcida e pela direção do clube.

"Se um dirigente vier me perguntar por que temos empatado tanto, vou dizer que o meu time tem jogado com vontade. Todo torcedor tem a sua opinião e eu tenho que respeitar isso. Mas a gente tem que ter paciência e eu vou seguir pelo meu caminho. Se não vier o resultado, paciência, mas eu vou fazer o melhor e com honestidade. O grupo está com vontade. Isso é fundamental em qualquer equipe que está em formação", disse o treinador.

Apesar da falta de resultados expressivos, Toninho Cerezo valoriza a dedicação dos seus comandados e conta ainda que, no geral, está satisfeito com o que tem visto no elenco rubro-negro.

"Logicamente que nós queremos ganhar. Mas, eu pergunto: minha equipe em campo está correndo, está lutando, está se dedicando e criando oportunidades? Está. Agora, você tem um adversário do outro lado. Todos os meus jogadores entram determinados. Não falta vontade. Dividem todas as bolas e sabem o que fazer em campo", destacou.

Sob a justificativa de que teria pretendido poupar o goleiro Douglas, o treinador escalou Renan como titular na partida contra o Carcará, na última quarta-feira, 22, em Serrinha. Mas faz mistério sobre quem protegerá a meta do Leão contra o Serrano.

"Eu tenho dois bons goleiros. Estão numa excelente fase. Normalmente o Eduardo Bahia, meu treinador de goleiros, é quem me ajuda nisso. Pelo que ele me transmitiu, todos os dois goleiros estão bem à vontade. Quem ganha com isso é o Vitória", despistou. (Rafael França / A TARDE)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Voce tá de brincadeira cerezo...vontade por si só não faz gol,não ganha titulo...cada entrevista desse treinador me preocupa!!

Paulinho Amim

Anônimo disse...

EU QUERO O TITULO.

DAIANE.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o trabalho de Toninho e tenho certeza que está no caminho certo, pois uma grande equipe começa por um bom sistema defensivo, i isto nós temos mostrado que possuímos 7 gola sofridos em 10 jogos, o meio de campo no que se refere ao meia é que ainda não encontramos pois nem Lucio nem Giovani ainda não mostraram o necessário para que possamos confiar no ataque possuímos excelentes alternativas. Perdemos dois jogadores importantes na velocidade do contra ataque Saci e Rildo(tirados dos jogos pelas más arbitragens). Amigos torcedores a paciência é necessária pois o que a imprensa do jahia quer é desestabilizar o grupo que tem tudo para ganhar o título de 2012, com a dupla de patetas da Tv Bahia e boa parte da radio sociedade. O importante neste momento é está entre os 4 que disputarão o título avolução do grupo virá com certeza. Toninho Cerezo não dê importância para as colocações desta prensa esportiva da Bahia incompetente e comprometida com o jahia que não conquista título de nada há 10 anos ou seja sumiu.

Anônimo disse...

Você deve ser torcedor do jahia

Anônimo disse...

galera cerezo alem de conhecer futebol como poucos fez uma linda passagem aqui...o baiano eh brincadeira se a gente ficar em quarto ta legal...agora no fim do ano tem q subir!!!

ano passado trocamos 5 vezes e nao subimos...força cerezo!!

Anônimo disse...

O Vitória 2011 cresceu após saída de Lúcio Flavio e Neto Baiano, esses jogadores estão deixando a desejar, apesar de Neto ser artilheiro e esforçado, a maioria dos gols são de bola parada, não sabe usa cabeça e perde muitos gols, Geovane e mais jogador que ele, todos os treinadores estão dando muito oportunidade a Lúcio e não rende.

Anônimo disse...

Galera acho que se o Vitória pudesse jogar com Douglas, Nino, Victor Ramos, Gabriel, Saci, Ueliton, Coruja, Giovani, Marquinhos, Rildo e Neto seria ótimo!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM