Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo explica porque poupará titulares e reclama da situação dos gramados do interior

Logo após o treinamento tático na manhã desta terça-feira (06/02), o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, falou sobre a decisão de poupar alguns titulares na partida desta quarta-feira.

Os volantes Mineiro e Uelliton, além do meia Lúcio Flávio, não jogarão contra a Juazeirense, às 22h, no estádio Adauto Morais, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

- Futebol hoje é muito cansativo. Nós atuamos em diversas partidas fazendo muito calor e isso desgasta, por isso resolvi poupar. Uelliton e Mineiro estão jogando desde o começo e temos que dar uma segurada. É prevenção. Quando você tira um ou dois jogadores não muda muito. Temos que manter a mesma pegada e determinação – afirmou.

O treinador criticou os estádios do interior, que, para ele, deixam a desejar em alguns aspectos.

- Acho que a federação deveria interferir nisso. A dificuldade o Vitória vai passar, como também outros times, mas se tiver um bom gramado, melhora o espetáculo. Com um bom gramado, a probabilidade de contusão é menor – disse.

De acordo com o comandante rubro-negro, não vai dar para avaliar um jogador em apenas uma partida.

- Esse aspecto de teste vai acontecer, mas não podemos analisar o jogador por uma ou duas partidas. O que importa é que o cara precisa ter determinação e vontade dentro de campo – falou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Você Cerezo é um cara muito inteligente mesmo. Poupar três atletas que atuaram apenas sete partidas esse ano alegando desgaste físico. Só mesmo em sua cabeça.
Outra coisa, o Alan Henrique está muito verde para jogar no time titular. Ou se contrata logo mais um zagueiro experiente o a vaca vai para o brejo.

Emerson

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM