Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Cerezo sobre o empate: "Acho que tivemos oportunidade de conseguir algo melhor"

Eles já haviam se encontrado no sábado, quando gravaram o programa “Esporte Espetacular”, exibido neste domingo, pela Rede Globo de Televisão.

Antes da bola rolar no clássico Ba-Vi deste domingo, mais uma vez os dois estiveram juntos. E quando Toninho Cerezo começou a dar entrevista, ao final do jogo, foi surpreendido pelo amigo Paulo Roberto Falcão.

// Tudo sobre o BAVI de 12/02/12

Você teve sorte hoje”, brincou Falcão. “Vai tomar banho”, devolveu Cerezo com um largo sorriso.

Depois de cumprimentar o amigo, seu companheiros na Roma e na Seleção Brasileira, Falcão foi embora e Cerezo, provocado pelos repórteres, fez um comentário sobre os estilos de ambos.

Ele é calmo e eu sou agitado, por isso nos damos bem. A Bahia é de todos os santos, pode ser de todos os cidadãos também. Desejo muito sucesso ao Paulo”, disse Cerezo.

Sobre a produção do Vitória no clássico, Cerezo fez o seguinte comentário: “Os primeiros 15 ou 20 minutos não foram bons. Nós não poderíamos tocar mais a bola, ter mais tranqüilidade. Mas isso já era de esperar, pois o Bahia jogou com apoio da torcida. Mesmo assim, acho que tivemos oportunidade de conseguir algo melhor. Merecíamos ter vencido a partida”.

Ele ainda comentou: "O Bahia forçou muito o nosso lado esquerdo, no primeiro tempo, onde estava o Élton. Nosso time estava dando muito chutão ao invés de sair tocando a bola. Eu queria o Uelliton mais afastado dos zagueiros, mas, onde eu estava, as vezes é complicado passar instruções", disse

Cerezo, assim como Neto Baiano, criticou o comportamento de alguns jogadores e admitiu sair de Pituaçu frustrado com as substituições que realizou e não surtiram o efeito que esperava para o clássico.

"Ele sabem que precisam ser mais coletivos, tocar mais a bola. Eu esperava mais das minhas alterações, que entraram com gás total e não criaram o algo mais que pedi. Mas, por se tratar de clássico, foi bom" - comentou.

E concluiu afirmando: “Também teve alguns jogadores que tentaram resolver sozinhos, o que prejudicou o time. Faltou a tranqüilidade, principalmente de nossos meias. De qualquer maneira, a equipe se comportou bem”. (Site ECV)

__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

algo mais como si vc ntrou com todos os volantes do time desde sua contrataçao quer fui contra treinador corvarde em 99 vc deu certopq tinha a conta do cha acorda corvarde o leao nunca deu certo retrancado

Anônimo disse...

Que meias? A verdade é que o Vitória ao enfrentar o seu grande rival e estando mau na classificação, deveria assumir uma postura mais ofensiva. Me pareceu que o Vitória jogou pra não perder, e fato é que nós precisamos vencer e tirar a diferença dos primeiros. Não se pode perder uma oportunidade dessas em um confronto direto. Foram quatro volantes e dois laterais que pouco apoiaram. Isso é retranca!!! De fato funcionou, mais como eu disse, deveríamos é ter vencido e nos aproximado mais dos líderes. Na última passagem de Cerezo pelo Vitória, nosso futebol ficou marcado pela velocidade e ofensividade do time, ao contrário nesse princípio de temporada, o Vitória em nenhum momento jogou com menos de 3 volantes. Esse Cerezo está me lembrando o Benazi, que pela sua covardia, nos tirou a chance de estar na 1ª divisão. É início de temporada e ainda estamos com muitos desfalques, espero que ao longo do campeonato Toninho possa montar um time com a cara do Vitória.

Anônimo disse...

Acorda
No elenco a muito tempo não tem camisa 10 de qualidade...o último foi o ancião Ramon Menezes....por isto agente se ferra todo ano...ninguem encosta nos atacantes com qualidade...por isto a reça tenta resolver tudo sozinho....tá fods num dá...não vamos a lugar algum com este time.

Anônimo disse...

Quando é que o vitória vai jogar como time grande? Quando vamos ter um técnico que acredite no elenco?

Cézar disse...

Porra! tudo que eu queria era não lembrar de Benazzi, nunca imaginei que Cerezo fosse mim lembrar aquele homem que desgraçou nosso vitória!

Cerezo, esqueci dessa merda de volantes! precisamos de 2 apenas 2 volantes e(Ueliton e Mancha)são os melhores por enquanto.

Anônimo disse...

uellinton nada!! nao sei pq aquela bosta tem corajem de jogar no vitoria

Anônimo disse...

Galera vai acabar o nosso time vendendo Uelinton ah preço de banana, pois estamos muito no pé do tal, que é nosso melhor volante, pois estou vendo esses novos contratado fora de sintonia, e sem ritmo nenhum de jogo, e Depois vamos ficar reclamando quando o cara estourar em outro clube, e ficar valorizado, ai vamos querer ele devolta e sentir saudade como estamos de Elkeson Leandro Domingues etc.. que pegamos tanto no pé desse jogadores e até hojê não temos um meia de qualidades. Dejean xavier

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM