Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeiro] Hoje tem jogo no Barradão!

Vitória e Juazeiro entram em campo neste domingo, às 17h, no Barradão, para tentar apagar a má impressão deixada na estréia do Campeonato Baiano 2012. Com apenas um ponto ganho, o Rubro Negro busca em casa o primeiro triunfo na competição.

Na última quarta-feira, a equipe treinada por Toninho Cerezo não passou de um empate diante do Feirense.

Já o Tricolor das Carrancas foi derrotado pelo Bahia de Feira e agora tem a oportunidade de se recuperar contra um dos favoritos ao título estadual.

Curiosamente, Juazeiro e Vitória também se enfrentaram na segunda rodada do Baiano 2011. A partida, disputada no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, terminou com o placar de 3 a 1 para o Rubro Negro, gols de Elton, Édson e Rildo. Alan descontou para os donos da casa.

Houve ainda um segundo confronto entre os times no ano passado. Na ocasião, o Vitória goleou o Juazeiro por 4 a 2, em partida disputada no Barradão, pela 17ª rodada do Baianão. O meio campista Nikão foi o grande destaque do jogo, com dois gols marcados.


Desfalques e surpresa
O técnico Toninho Cerezo terá vários desfalques para o jogo contra o Juazeiro. O zagueiro Reniê e o lateral Léo, que atuaram na partida de estréia do Vitória no Baiano, foram vetados pelo Departamento Médico. Nino Paraíba, com uma pubalgia, é outro que não poderá entrar em campo, assim como o atacante Índio, que se machucou em um treinamento realizado esta semana e só deve ser liberado para atuar na próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista.

Cerezo confirmou o jovem Dimas como substituto do lateral-direito Léo, que está com um edema no músculo adutor da coxa direita.

Por outro lado, Cerezo já poderá utilizar neste domingo o volante Michel. O jogador foi regularizado e pode até mesmo entrar como titular. Assim, o Vitória deve ter em campo um time formado por Douglas, Dimas, Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Mineiro), Arthur Maia e Lúcio Flávio; Rildo e Neto Baiano.

Confira a lista de relacionados para a partida deste domingo

Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Alan Henrique e Gabriel
Volantes: Mineiro, Elton, Uellinton e Michel
Meias: Felipe, Lúcio Flávio, Leilson e Arthur Maia
Atacantes: Rildo, Alan Pinheiro, Neto e Adailton. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

sera o bahia de feira vai perde

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM