Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Feirense - 18/01/12] Leão estreia hoje no Baianão 2012

Sob comando de Toninho Cerezo, que volta a comandar o time depois de 13 anos, o Vitória estreia nesta quarta-feira, contra o Feirense, no Campeonato Baiano 2012, em jogo no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, norte do Estado.

O rubro-negro que recuperar a hegemonia depois de deixar escapar o pentacampeonato ano passado. A partida será às 20:30h e não será transmitida pela TV Bahia.

O Vitória chegou nesta terça-feira à noite a Senhor do Bonfim e os jogadores foram surpreendidos com a presença de torcedores no Novo Leste Hotel. O atraso foi em decorrência do congestionamento enfrentado na BR-324.

Bastante assediado pelos pequenos torcedores, o técnico Toninho Cerezo deu entrevistas e em seguida foi jantar com o grupo. Durante a viagem, para que os jogadores pudessem andar um pouco, o preparador físico Mário Augusto sugeriu a parada do ônibus em um posto de combustível a poucos quilômetros de Capim Grosso.

Cerezo trouxe 18 jogadores na delegação e não confirmou oficialmente a escalação da equipe. A tendência, no entanto, é que o treinador escale seis garotos revelados na divisão de base.

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler, Reniê e Gabriel Paulista;
Laterais: Léo e Wellington Saci;
Volantes: Elton, Mineiro e Uelliton;
Meias: Felipe, Lucio Flavio e Arthur Maia;
Atacantes: Adaílton, Rildo, Alan Pinheiro e Neto

Curioso, o técnico quis saber detalhes sobre o local do jogo – “o gramado é bom”, “a iluminação presta” – e sobre o adversário. Ricardo Silva, seu assistente, já passou algumas informações.

O importante é ter um espírito de competição e saber que as dificuldades fazem parte do mundo da bola. O campo estando com um bom gramado, um bom refletor, isto que é importante”, disse Cerezo.

O técnico perdeu o atacante Índio, que durante o treinamento pela manhã, sentiu uma contusão na panturrilha da perna direita. O jogador não estava programado para começar a partida, mas Cerezo lamenta não poder contar com o artilheiro.

Eu nem iria colocá-lo como titular justamente para deixá-lo jogar 30 ou 40 minutos pelo que ele fez aqui neste período de pré-temporada. Mas ele sentiu, eu lamento. É um jogador que neste momento vai fazer falta, porque é diferenciado”, comentou.

O jogo marca a estreia de Cerezo em Campeonato Baiano. Na primeira vez que comandou o rubro-negro, em 1999, o técnico disputou somente o Campeonato Brasileiro. Consciente que ainda falta muito para ter o time ideal, Cerezo lembra que alguns jogadores ainda não poderão atuar, mas está confiante na garotada.

Vai ser uma partida difícil porque jogamos fora de casa e é nossa estreia. vamos pelo menos levar a idéia de como a gente tem que se comportar em campo e procurar jogar tanto fora como dentro de casa com a mesma dinâmica, o mesmo espírito, porque é início de temporada e temos que começar bem. Logicamente que muitas coisas no decorrer desses três, quatro jogos nós vamos corrigindo, consertando. Isso é normal numa formação de uma nova equipe”, observou.

Estão com a delegação em Senhor do Bonfim, os seguintes jogadores:

Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Guessen, será o árbitro. Como quarto árbitro foi escalado Carlos Roberto dos Santos. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

vc poderia fazer 1 analise do time do vitooria com quem esta no time e quem esta chegando ia ser muito bom!

Lucas Serra disse...

É uma boa sugestão, mas esses dias está corrido pra mim...

Anônimo disse...

Boa Sorte! E Vamos Vencer, com FÉ em Deus.

Daiane.

marcus disse...

o vitoria é um time bom,mas precisa envestir ou contratar mas jogadores ,mas como sempre sou surpreendindo pela capacidade do time.vamos vitóriaaa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM