Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pode reforçar elenco com jogadores do Fluminense do Rio

O diretor executivo do Vitória, Newton Drummond, se reuniu nesta quarta-feira com o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, nas Laranjeiras, a fim de conseguir um ou dois reforços para o clube baiano.

O objetivo é aproveitar os jogadores que não serão utilizados pelo Tricolor.

- Já iniciamos a conversa por um ou dois jogadores que não devem ser aproveitados pelo Fluminense. Minha ideia é levar isso adiante amanhã. Não posso revelar os nomes dos atletas para não prejudicar o andamento das negociações - afirmou Newton Drummond, ao LANCENET!

Entre os mais cotados para deixarem o Fluminense ou serem emprestados estão o zagueiro Digão (foto), o volante Rodrigo, e os atacantes Araújo, Ciro e Matheus Carvalho. Os cincos atletas estão com o restante do elenco em Mangaratiba, para a pré-temporada.

Por coincidência, Drummond esteve hospedado no mesmo hotel que a delegação tricolor antes da viagem para Mangaratiba. Lá, ele matou a saudade do técnico Abel Braga e seu auxiliar Leomir, além do atacante Rafael Sobis, todos companheiros dos tempos de Internacional. Ele também conheceu o vice de futebol, Sandro Lima. (Bruno Marinho e Rodrigo Lois / LANCENET)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Refugo???

Anônimo disse...

DIGÃO UMA VACA LEITEIRA QUE ZAGUEIRO MEDIOCRE, SERVE PRO VITORIA, A ESPERANÇA DE VER O VITORIA NA ELITE FICA CADA VEZ MAIS LONGE COM ESSAS TENTATIVAS OU CONTRATAÇÕES, QUE DIREÇÃO FRACA. É MELHOR TER UM ZAGUEIRO BOM, DO QUE TER 4 OU 5 PODRES COÇA O BOLSO RAÇA RUIM E CONTRATA ALGO QUE PRESTA ATÉ QUANDO VAI ERRAR.

Anônimo disse...

contratações de time de varsa eu sou vitoria mais estou muito irritado com essas cotrataçoes corsa o bolso econtrata alguem de nome no mercado alguem que honrre essa camisa maravilhosa desse jeito vamos passar mais um ano na segunda divisão bora meu leãooooooooooooooooooo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM