Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo: "Pelo tempo de trabalho nosso e pela dedicação do jogador, foi um bom resultado"

O técnico Toninho Cerezo considerou justo o resultado do jogo (Feirense 1 x 1 Vitória) que marcou sua estreia no comando do Vitória na abertura do Campeonato Baiano de 2012.

Para ele, o rubro-negro esteve melhor na etapa inicial, enquanto o adversário ofereceu mais perigo no segundo tempo.

No primeiro tempo foi muito bem a nossa equipe, Uelliton muito bem também no meio-campo. A equipe se comportou melhor, tanto é que nós tivemos um pênalti, perdemos o pênalti e depois conseguimos fazer o gol. No segundo tempo já era normal que nos 45 minutos a nossa equipe iria sofrer uma pressão muito grande”, comentou na coletiva.

Cerezo lamentou a contusão sofrida pelo lateral-direito Léo, ainda no primeiro tempo, substituído no intervalo pelo meia Felipe, que atuou improvisado como ala.

Nós perdemos o Léo e no nosso banco não temos lateral. A opção que Ricardo (Silva, assistente técnico) me passou foi o Felipe pela lateral, mas Felipe é jogador que joga do meio-campo para frente e ele estava sofrendo na marcação e achei melhor mudar. Tirei o Maia (Arthur), que estava até bem na partida, e soltei o Felipe, que é jovem, tem técnica, chuta bem com o pé esquerdo e o pé direito. Coloquei mais um zagueiro (Reniê) para fechar aquele setor e ter uma maior proteção, até porque as alterações que o adversário fez foram todas no ataque e com jogadores velozes”, explicou o técnico.

Para Cerezo, o importante foi não ter voltado para casa – a delegação chegou às 5h30 desta quinta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura – com derrota.

No segundo tempo, tanto a equipe deles como a nossa tiveram oportunidades e acho que o empate foi muito bom, apesar de que nós perdemos um pênalti e no último minuto, o Neto quase que fez o gol. Mas o quase não ganha jogo. De qualquer maneira, pelo tempo de trabalho nosso e pela dedicação do jogador, todo mundo correndo, com vontade, procurando marcar o adversário, foi um bom resultado e não vamos para casa com uma derrota”, concluiu. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

timezinho ruim.

Anônimo disse...

toninho cerezo fez uma grande besteira,tudo bem que é começo de campeonato mas ele trou o artur maia que estava bem no jogo se soltando mais e colocou um zagueiro,como o velho vagner benazzi e outra olhem onde estava jogando uelinton la na zaga como jogava com vagner benazzi ,resumindo ta a mesma coisa.neto baiano não da pra comentar abaixo da critica.coloca as contratações logo pra jogar e deixa artur mostrar seu futebol é craque.

Anônimo disse...

ta faltando nossos laterais e entrosamento pra deixar o time brocador. Valeu diretoria vou te dar mais um credito de confiançpa. Jogadores bons novos e experientes + nossa base que é show = campeao baiano, copa do brasil é so os jogadores quererem. vamos meu leao esse ano é nosso. time com plantel formado time a e B.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM