Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Nova loja do Vitória: Loja Leão da Barra!

No último dia 13/01, a torcida rubro negra ganhou mais uma opção para comprar os produtos oficiais e licenciados do Esporte Clube Vitória: Loja Leão da Barra!

Na nova loja os torcedores podem fazer e/ou renovar o seu programa de sócio torcedor Sou Mais Vitória (SMV) e em breve poderão comprar ingressos para jogos do Leão.

A loja Leão da Barra fica localizada no Shopping Paseo, no Itaigara, em frente ao Parque da Cidade e também conta com uma linha própria de produtos.

O funcionamento da loja no Shopping Paseo é de segunda a sábado, das 09:00h às 21:00h. Você também pode comprar pelo site www.lojaleaodabarra.com.br.

As outras lojas do Vitória são:
-Loja do Leão (Shopping Capemi)
-Loja do Leão (Shopping Center Lapa)
-Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela)
-Estação Rubro-Negra (Salvador Norte Shopping)
-Loja do Vitória (virtual)
-Loja do Vitória no Barradão (em breve)


Confira algumas fotos da Loja Leão da Barra:








__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Olá! Alguém sabe onde vende, ou se vende, aquela camisa vermelha dos goleiros? Se caso não venda, se tem como pedir para Penalty ou sei lá. Obrigado.

Anônimo disse...

Os produtos das lojas oficial do vitória é legal!!!! mais os proprietarios precisam ousar mais, ter mais novidades além da normalidade.existem tantos iténs maravilhosos!!!!! pulceiras, relógio, carteira,bolcinhas para cel e mp3,mais modelos de chapéu feminino, biquine de praia, canga, sacolas de praia etc... estou só citando alguns itens como idéia, vamos ouzar e fazer a diferença, pq/ é muito importante.

ROBERTO disse...

Estas lojas não são do Vitória...Estamos ruins até nisto....Precisam abrir uma em cada Shoping...o Jahia está anos luz na nossa frente de novo...na internet , em lojas , em vendas.....Não quero sofrer este ano !Vou procurar ficar longe. Mas ainda não vejo grandes coisas....tudo errado ainda...Deus proteja agente !

Anônimo disse...

PARABENS !! PELO O QUE VOCES NUS DISPOES EM PRODUTOS DO NOSSO VITORIA. EU SO ACHO DE QUE O VITORIA DEVERIA ABRIR UMA LOJA NO SHOPING MAIS FREQUENTADO DE SALVADOR QUE E O SHOPING IGUATEMI POIS LA O PERCENTUAL DE VENDAS SERIA MUITO MELHOR E MAIOR. POIS FICA AQUI ESSA MINHA SURGESTAO E TAMBEM ESTAMOS AGUARDANDO A LOJA DO BARRADAO QUE POR SINAL VAI SER UMA LINDA E EXCELENTE LOJA. NO MAIS SAUDAÇOES RUBRO NEGRA A TODOS.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Pela grande estrutura que vcs estão criando para as necessidades dos jogadores e tbm dos torcedores para poder comprar os produtos. Moro no interior, mas meu sonho é conhecer o estádio do Barradão, sou um torcedor que tenho uma enorme admiração pelo vitória. /Até logo

Anônimo disse...

Ola

eu tenho um agasalho do vitoria que comprei no shop parralela mais pecebir que o escudo não e original pois possui uma linha branca dividindo o preto do vermelho como pode um loja oficial vender material de procedencia duvidosa fico até sem usar o material depois que pecebir .

Lucas Serra disse...

Só pq tem a listra no meio do escudo não quer dizer que é falso. Até pouco tempo o escudo oficial tinha a listra...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM