Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geraldo lamenta: "Não tive muitas oportunidades no Vitória. Não pude mostrar meu futebol"

Faltou espaço. Essa é a principal reclamação do meia Geraldo, que habitou a Toca do Leão na última temporada mas não faz mais parte do elenco rubro-negro.

De volta do Rio de Janeiro, onde passou o final de ano, o jogador explicou o motivo da rescisão e quais são os planos a partir de agora.

"Não tive muitas oportunidades no Vitória. Não pude mostrar meu futebol. A rescisão de contrato foi amigável, agora é esperar a poeira baixar e ouvir as propostas. Até agora não tem nada certo", disse Geraldo ainda no vôo de volta para Salvador.

Mesmo com a família, na capital carioca, o meia não teve um bom começo de ano. O motivo foi a morte do avô, que aconteceu na última segunda-feira (2) e adiou a volta para a Bahia.

Vozão - Apesar de Geraldo afirmar que não há nada decidido, a imprensa cearense dá praticamente como certa a volta do jogador para o Ceará. O próprio Geraldo, em entrevista ao blog "Time de Fora", deu a entender que o alvinegro pode mesmo ser seu próximo destino. "Acredito que tudo dará certo. Assim que eles (diretores do Ceará) falarem comigo, eu vou para Fortaleza acertar essa situação" disse.

Na comissão técnica do Vozão o interesse pela volta também é real. "É um jogador que tem liderança. Além disso, exerce uma função importante no campo de armar e também marcar", declarou Dimas Filgueiras, comandante do Ceará. Geraldo chegou ao Vitória em julho de 2011, participou de 11 partidas e marcou um gol. (Eudes Benício com informações do repórter Rafael Sena / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ô GERALDO QUANDO VOCÊ ENTRAVA CORRENDO EM CAMPO, ACABAVA TODO O SEU GÁS, VELHO... E AÍ...

Anônimo disse...

num teve oq meu deussssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM