Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória espera fechar com volante Robston: "É um jogador que nos interessa"

Depois de um namoro que durou quase um ano, a diretoria do Vitória deve acertar nos próximos dias a contratação do volante Robston, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sport.

Conversando com o jogador há alguns dias, o presidente rubro-negro, Alexi Portela, espera fechar a negociação para dar mais experiência ao setor de meio de campo.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2012

- Robston é um jogador que nos interessa e já tentamos contratá-lo no início deste ano. É o nome para dar mais experiência ao setor, mas ainda não há nada fechado, só conversa – disse, com exclusividade, ao Bahia Notícias.

Portela adiantou que aguarda a definição do presidente do Atlético-GO, Valdivino José de Oliveira, dono dos direitos do atleta.

- Estamos aguardando a definição do presidente do Atlético-GO, que está viajando para definirmos tudo isso. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Luis Mendes ;] disse...

Se concretizar as chegadas de Lima, Ronaldo Alves e o próprio Robston, e mantendo a base do time que disputou a série b, pode ate ser um bom time pra começar o campeonato baiano, mais ainda vai precisar de mais. Porem o segredo é treinamento e trabalho tático coisa que não existiu nessa temporada, tínhamos até bons jogadores porem nenhuma visão tática apenas "os bons" jogadores criando lances individuais e carregando o time nas costas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM