Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Dimas e meia Caculé falaram sobre o triunfo na estreia do Brasileiro sub-20

Um dos destaques do triunfo do Vitória, por 4 x 1, sobre o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro sub-20, o lateral-direito Dimas estava feliz da vida na saída do campo no Estádio Passo D´Areia, do São José, em Porto Alegre.

Segundo o jogador, o time conseguiu segurar bem a pressão atleticana.

- Entramos ansiosos em campo pelo fato de ser uma estreia, que é sempre muito nervosa. Mas conseguimos manter o equilíbrio dentro de campo. Perdemos algumas oportunidades na primeira etapa, mas na segunda matamos o confronto. Agora é pensar no próximo adversário – disse.

Um dos destaques do triunfo, ao marcar três gols, o meia Arthur Caculé estava muito feliz com o resultado positivo. Para ele, o rubro-negro vai chegar nas finais.

- Muito feliz de estar presente neste jogo e com os três gols. O Vitória vai ser um dos destaques desse torneio, podem botar fé – disse.

O jovem talento do Leão ainda revelou quem é seu principal ídolo no futebol.

- Espero chegar um dia como o Cristiano Ronaldo, que é meu ídolo.

Na próxima sexta-feira, o rubro-negro vai encarar o Corinthians, às 17h30. (BahiaNotícias - Fotos: Marcelo Campos / FGF)


__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Luan Silva disse...

realmente o 1º tempo o time estava muito nervoso, mas no 2º tempo deu show, tendo como cereja do bolo o o belíssimo 4º gol, muito bem postado taticamente. e vamos ficar de olho nos Jovens talento do Leão e principalmente Alan Pinheiro e Caculé. que ao que tudo indica devem rumar a equipe de cima.

Anônimo disse...

Caculé joga certo, temos que observar ele melhor, e se ele tiver esta visão que mostro contra o atletico mineiro, vai ser uma boa integrar no professional

chilavert moura disse...

muito bom,,,agora diretoria mediocle pega nosso futro e vende a preçod e banana não,,,,aqui uma quando for fazer alguma negocição pense no futuro,,,entregue o jogador com direitos pertencentes ao vitoria ainda,,,,,,para não enricar os grandes e nós continuarmos sempre levando prejuizo,,,,,

Fred Rios disse...

O Vitória tem que prender esse Caculé por muito tempo pra quando sair, ser vem valorizado!!! Assim como estão fazendo com Neymar, deixar os clubes europeus babando pelo jogador!!!

Reflexões sobre Redes e Gestão Universitária disse...

Conheço esse garoto Caculé. É craque e tem muito futuro. Tá na hora de ser integrado ao elenco profissional antes que vá embora e a gente perca outro talento.
Silvar Ribeiro

Silvar Ribeiro disse...

Conheço o futebol de Caculé e acho que ta na hora dele ser integrado ao elenco profissional antes que saua do clube e a gente perca mais um talento.

Reflexões sobre Redes e Gestão Universitária disse...

Conheço esse garoto Caculé. É craque e tem muito futuro. Tá na hora de ser integrado ao elenco profissional antes que vá embora e a gente perca outro talento.
Silvar Ribeiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM