Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória terão regime fechado para 'queimar' gordura das férias

O peru, as amêndoas e o vinho ainda podem ser vistos em muitas cozinhas e salas. A fartura da noite de Natal não foi totalmente consumida e deve fazer parte das refeições de muita gente nesta semana. Não para os jogadores do Vitória.

A semana na Toca do Leão será de trabalho duro para recuperar os excessos cometidos nas férias, principalmente na festa natalina, e deixar os atletas prontos, o mais rápido possível, para a disputa do Campeonato Baiano.

No primeiro contato com os jogadores, a comissão técnica tratou de alertar o grupo para a dieta rígida a partir de agora. Nem mesmo a festa do Reveillon vai escapar do controle total da comissão técnica rubro-negra. Tudo isso para não atrasar o cronograma elaborado para esta pré-temporada.

- Ganhei alguns quilinhos aí e vamos ter que correr para perder. Quem gosta de peru, que não é meu caso, tem que esquecer, porque agora é dieta. Mas eu acho que vai dar tempo de perder tudo – comentou o volante Uelliton.

A vigilância será tão grande que, a partir desta terça-feira, os jogadores ficarão em regime de concentração. Os treinos serão realizados em dois períodos durante toda a semana. No sábado, após a atividade pela manhã, os atletas serão liberados e voltam à Toca do Leão na segunda-feira.

Quem não tem muita preocupação com este caso é Rildo. O atacante revelou que também ganhou uns quilinhos durante as férias e as festas de Natal, mas nada que o preocupe.

- Eu tenho é que continuar comendo para ganhar mais uns dois quilos. Ainda estou abaixo do peso – disse aos risos o atacante. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ESPERAMOS QUE A DIRETORIA DO ECV TENHA APRENDIDO COM OS ERROS E QUE A PARTIR DE AGORA FAÇA GRANDES CONTRATAÇÕES, JOGADORES DE INDISCUTÍVEL QUALIDADE TÉCNICA, PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS, QUE TENHA COMPROMISSO COM O CLUBE, PORQUE SENÃO, SERÁ MAIS UM ANO PERDIDO. TEMOS QUE TER QUALIDADE TÉCNICA, SEM A QUAL NÃO GANHAREMOS - NADA - !

Lucas Serra disse...

O único ponto positivo é que não veio o "pacotão de natal" com um monte de jogadores medianos / ruins...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM