Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano e goleiro Douglas voltam aos treinamentos no Vitória

A lista de faltosos diminuiu na Toca do Leão. Nesta terça-feira, o goleiro Douglas e o atacante Neto Baiano se reapresentaram e iniciaram os treinamentos para a próxima temporada no Vitória.

O lateral Nino Paraíba e o meia Geraldo ainda não entraram em contato com a diretoria do clube para justificar o atraso. O técnico Toninho Cerezo, que estava em Minas Gerais, também não se apresentou.

Douglas afirmou à direção do Vitória que não compareceu na reapresentação do elenco, na segunda-feira, porque o pai sofreu um acidente. Já Neto Baiano, disse ter chegado de viagem de Ituaçu, no interior da Bahia, no período da noite. Apesar das justificativas, os dois jogadores serão multados pelo clube, assim como os outros faltosos, menos o treinador.

Na tarde desta terça-feira, o elenco deu seguimento aos exames médicos e físicos. O trabalho segue em dois períodos até o sábado, quando os jogadores serão liberados e retornam na segunda-feira. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

NINO E DOUGLAS POR MIM JÁ ESTARIAM DE FORA POIS ESSE É O SINAL DE INTERESSE PELO O CLUBE NENHUM OS CARA NÃO TEM RESPEITO PELO VITORIA PASSAM TRINTA DIAS DE FERIAS E AINDA CHEGAM ATRASADOS NO OUTRO DIA ISSO É´BRINCADEIRA FORA RAÇA RUIM DO CLUBE

Anônimo disse...

ZORRA ATÉ O TREINADOR QUE TEM QUE DAR O EXEMPLO NÃO APARECE NO DIA . COITADO DO VITORIA A ONDE O MEU TIME SE ENCONTRA E NAS MÃOS DESSES CARAS VAMOS SOFRER MUITO PRA VER O VITORIA NA ELITE DO FUTEBOL

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM