Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Caetano] Treino tático na tarde desta quarta-feira na Toca do Leão

O técnico Vagner Benazzi incorporou o torcedor impaciente na preleção que fez aos jogadores antes do treino tático desta quarta-feira, à tarde, no Barradão.

Aos gritos, a ponto de chamar atenção dos repórteres, xingou, protestou, e depois aconselhou ao time não se impacientar com a pressão se por ventura o gol não sair logo.

Fiz o papel do torcedor que, com razão, quer que o time se acerte, o time seja forte na marcação, com disposição de ataque, tenha uma segurança boa na defesa, o goleiro nunca errar a sua reposição. Muitas vezes o torcedor não tem paciência então eu era aquele torcedor sem muita paciência para poder conseguir logo o resultado. Se eles começarem bem a gente tem o torcedor desde o começo ou senão depois de 15, 20 minutos. Então é bom começar logo junto do torcedor”, explicou Benazzi, que reuniu o grupo nas cadeiras do Barradão e conversou por mais de meia hora.

Na conversa, o técnico falou mais profundamente sobre o adversário que ele já observou em diversos videoteipes No primeiro turno, o Vitória permitiu o empate ao São Caetano sofrendo um gol nos acréscimo.

É um grande time. O São Caetano teve uma reação muito grande, começou mal, mas com Márcio Araújo teve uma recuperação e vai lutar com unhas e dentes para obter o resultado. Mas eu costumo falar: o Barradão é do Vitória”, comentou o treinador na coletiva.

O treinador comandou um treinamento tático, posicionando a equipe, ensaiando jogadas, aperfeiçoando a marcação e observou duas formações diferentes. O técnico ficou em campo serviu de “sparring” em algumas jogadas, principalmente armando os contra-ataques ofensivo e defensivo. Chamou atenção constantemente e interrompeu quando não saía a jogada como ele queria.

Ninguém gosta de fazer esse tipo de treinamento que é chato para o jogador, chato para o treinador e para quem assiste e se tiver torcida é vaiado. Mas é importante pelo posicionamento do time, pela batida do escanteio, falta mais curta, do arremesso. Treinamento de poucos treinadores e para fazer você precisa estar dentro do treino para poder mostrar. Às vezes me dá uma artrite no joelho, mas hoje eu estava tranquilo e pude fazê-lo

Uelliton, Geovanni e Fábio Santos continuaram de fora, a exemplo de Marquinhos, que segue sendo a principal dúvida do comandante rubro-negro.

O lateral-direito Nino já treinou normalmente depois de se recuperar de um trauma no calcanhar do pé direito e está confirmado de volta ao time. Preto e Gilberto, que também cumpriram suspensão, treinaram como titulares.

Nesta quinta-feira, Benazzi pretende realizar um treinamento com bola, a partir das 16 horas para que o time fique ainda mais adaptado ao tempo quente em Salvador.

Para a realização do treinamento nesta quarta-feira, Benazzi separou dois grupos. Aquele que vai participar do jogo com o São Caetano treinou no horário do jogo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM