Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Salgueiro] Vitória joga hoje de olho no G4. Será a "primeira final".

A cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e com apenas um ponto a menos que o quarto colocado, o Americana, o Vitória terá cinco decisões para conseguir o acesso à Primeira Divisão.

A primeira destas finais será na noite desta sexta-feira, contra o Salgueiro, às 20h30m (horário de Brasília), no Barradão.

Em uma crescente na Série B, o Vitória venceu os dois últimos jogos e, com 50 pontos conquistados, o técnico Vagner Benazzi já deixou bem clara a meta da equipe para voltar à elite do futebol nacional. Na opinião dele, o Rubro-Negro precisa vencer, ao menos, quatro partidas e não pode vacilar dentro de casa.

Do outro lado, a situação do Salgueiro não é nada boa. Matematicamente rebaixado para a Série C, o time pernambucano chega a Salvador como um franco-atirador. Com 26 pontos na tabela de classificação, a equipe não tem mais como se manter na Série B, mas o técnico Neco garante que irá em busca da vitória no jogo desta sexta-feira.

– Já falei para os jogadores que eles precisam dar o melhor de si e cumprir o lado profissional – disse.

O confronto terá a arbitragem de José de Caldas Souza (DF). Os auxiliares serão Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF).

Benazzi aposta no entrosamento para bater o Salgueiro
Com dois triunfos consecutivos e em busca de uma inédita terceira vitória seguida na Série B, o técnico Vagner Benazzi não teve dúvidas para escalar o Vitória. O treinador decidiu manter a mesma escalação das últimas partidas. Assim, o Rubro-Negro baiano vai a campo com: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos.

Apesar da repetição do time, Benazzi deixou claro aos jogadores que quer uma apresentação melhor em campo. Além disso, alertou o time para possíveis ‘malas brancas’ ao Salgueiro e disse querer evitar uma surpresa negativa no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM