Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Salgueiro] Titulares fizeram atividade na academia de musculação nesta quinta-feira

A chuva, que desde quarta-feira cai em Salvador, tirou os titulares do treinamento recreativo do Vitória, nesta quinta-feira, pela manhã. Por recomendação do preparador físico Ednilson Sena, os jogadores se limitaram a uma atividade na academia de musculação.

No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os demais jogadores participaram de um rachão de dois toques, assistido pelo técnico Vagner Benazzi.

É bom não arriscar. Nessas horas a gente tem que segurar. Até porque o time fez o coletivo que era necessário e um trabalho razoável durante a semana”, justificou Benazzi para deixar de fora do rachão os jogadores que vão iniciar a partida.

O técnico voltou a frisar que o Salgueiro, apesar de já estar rebaixado para a Série C em 2012, vai dar muito trabalho ao Vitória nesta sexta-feira.

"Não espere time fácil. Já vi as fitas de vários jogos, o time deles tem bons jogadores e vai ser uma parada dificílima. Estou a todo o momento deixando bem claro que precisamos nos empenharmos como nos empenhamos quando cheguei aqui e fomos jogar contra o Salgueiro no campo deles”.

Benazzi mais uma vez pediu o apoio do torcedor rubro-negro e uma força do “céu” para que a chuva cesse o campo não esteja molhado. Para alcançar o resultado positivo, ele diz:

Temos que ir com muita vontade, muita força, e fazer com que o torcedor fique do nosso lado. O torcedor precisa ser inteligente também e deixar para cobrar no fim do jogo. Jogar junto com o time. Nós precisamos disso”.

Rachão - Dos jogadores que vão iniciar a partida, somente o goleiro Douglas treinou no campo. Ele inicialmente realizou uma atividade específica com o preparador Luciano Oliveira Júnior e depois participou do rachão apitado pelo preparador físico Ednilson Sena.

O time laranjinha meteu 6 a 3 no preto com gols do goleiro Gustavo (três), Edson, Felipe e Léo, descontando Charles Vagner e o auxiliar técnico Ricardo Silva (2).

O time vencedor formou com: Douglas, Léo, Maurício, Neto Coruja, Alison, Gustavo, Felipe, Arthur Maia, Edson, o goleiro João Gabriel, professor Roni e o auxiliar técnico Flávio Tanajura. O perdedor com: Fernando, Xuxa, Léo Fortunato, Reniê, Rodrigo Mancha, Chiquinho, Charles Vagner, Marcelo, Mineiro, professor Alex Fernandes e o auxiliar técnico Ricardo Silva.

Concentrados desde à noite de quinta-feira, Benazzi tem 22 jogadores à disposição para a partida. São eles:

Goleiros: Douglas e Fernando Leal
Laterais: Nino e Fernandinho
Zagueiros: Maurício, Gabriel Paulista e Jean
Volantes: Neto Coruja, Charles Vagner, Uelliton, Zé Luís e Preto
Meias: Xuxa, Geraldo, Arthur Maia, Lúcio Flávio, Felipe, Gilberto e Geovanni
Atacantes: Neto, Fábio Santos e Marquinhos. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM